Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Araguaia: Solano está a um passo de botar Max na cadeia

O peão consegue reunir provas contra o vilão

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 20 jan 2020, 09h56 - Publicado em 23 mar 2011, 21h00

Solano confirma que Max ligou para capanga que colocou fogo no silo
Foto: Divulgação – Rede Globo

Os dias de impunidade de Max (Lima Duarte) estão contados. Depois de foragido, ele reaparece em Girassol e é insultado pela população quando chega à delegacia. O crápula tem a cara de pau de se declarar inocente pelo atentado contra Vitor (Thiago Fragoso) e diz não ter nada a ver com o incêndio na colheita das sementes de girassol de Solano (Murilo Rosa).

Por sorte, o gaúcho acha uma testemunha que diz que o fogo no armazém foi criminoso, o que faz de Max suspeito, já que ele é o maior inimigo do peão.

De cara com Max na delegacia, Solano nota que o vilão esqueceu seu telefone em cima da mesa do delegado e pega o aparelho. Solano confere as últimas ligações e confirma que o número é do capanga que colocou fogo no silo.


Aspásia é pedida em casamento

Demorou, mas o grande dia de Aspásia (Flávia Guedes) chegou! a moça, que tanto queria desencalhar, finalmente vai concretizar seu desejo. O príncipe encantado da doméstica é Genão.

Gabriel (Juca de Oliveira) incentiva o rapaz a pedir aspásia em casamento e ele adora. Mas antes pede permissão a Mariquita (Laura cardoso) para namorar aspásia. A serviçal, claro, aceita na hora e Genão vai à estância pedir a Solano a mão da amada em casamento.

Continua após a publicidade
Publicidade