Araguaia: Solano conhece Beatriz sem saber que ela é sua mãe

O peão convida a senhora para almoçar em sua casa para desespero de Mariquita

Beatriz vai ficar emocionada ao encontrar Solano
Foto: Divulgação/Rede Globo

O povo de Girassol fica intrigado com a chegada de Beatriz (Eva Wilma). E todos querem saber o que tanto ela e Mariquita (Laura Cardoso) conversam. Estela (Cleo Pires) é a primeira a questionar a avó de Solano (Murilo Rosa), a fim de entender de onde as duas se conhecem. 

E durante uma ida ao centro da cidade para encontrar Terê (Thaís Garayp), o encantador de cavalos conhece a forasteira, que fica toda emocionada com o encontro. Simpático, o peão convida a senhora para almoçar em sua fazenda. Imagina a cara de Mariquita quando encontrar a velha conhecida em sua casa, ao lado de Solano. O rapaz ignora que Beatriz é sua verdadeira mãe. 

Enquanto isso, Max (Lima Duarte) e Vitor (Thiago Fragoso) armam para que Solano brigue com Manuela (Milena Toscano). E os dois conseguem acabar com o namoro do casal. Isso por que o fazendeiro manda a filha para uma viagem e sem que a garota saiba hospeda Vitor, o ex-noivo, no mesmo hotel. 

Quando Solano liga para a namorada quem atende é Vitor. Assim que a veterinária volta, o namoro, que mal tinha começado, termina.