Aposentada, Cameron Diaz revela único filme que a faria voltar a atuar

Em entrevista ao lado de Christina Applegate e Selma Blair, atriz diz que só voltaria as telas para gravar remake de 'Tudo Para Ficar com Ele'

A atriz Cameron Diaz, 45 anos, encerrou sua carreira no cinema e atualmente dedica seu tempo apenas aos cuidados com a  filha. Mas em entrevista à revista Entertainment Weekly, na última quinta (30), ela afirmou que voltaria a atuar caso houvesse um remake de Tudo Para Ficar com Ele‘, longa lançado em 2002.  Selma Blair e Christina Applegate, que estrelaram o filme ao lado dela também participaram da entrevista.

Há algumas semanas, Selma disse em outra entrevista que adoraria fazer uma sequência do ‘Tudo Para Ficar Com Ele’, mas que Cameron estava aposentada. Diante da repercussão, ela desmentiu a afirmação no Twitter, dizendo que tudo era uma brincadeira.

O último papel de Cameron no cinema foi em 2014, no filme Annie.

Leia também: Cauã Reymond e Mariana Goldfarb voltam a morar juntos

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s