Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Após votação recorde, Juliana deixa o BBB e desabafa: ‘Dei o meu máximo’

Sister perdeu para Ana Paula e está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 14h19 - Publicado em 23 fev 2016, 20h29

Após mais de 103 milhões de votos, recorde absoluto desta edição, o paredão da noite desta terça-feira, 23, eliminou a dançarina Juliana. Estreando o sistema de votação dividida por regiões, Ana Paula não deu chances e venceu em todos os cinco cenários.

Bial fez poesia ao anunciar a decisão do público. “Eliminação de uma deusa dessas merece poesia. Perder uma de vocês é como perder uma amada, a você que agora que se despede falta um poeta para te fazer musa. Vem Juliana“.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Já fora da casa, a dançarina avaliou a trajetória e, muito emocionada, tentou encontrar as palavras. “Não consigo nem falar, sou isso que eu fui, dei o máximo de mim, espero que vocês tenham visto um pouquinho de mim“, disse.

Mãe de Juliana diz que se filha permanecer na casa “o negócio vai engrossar”

Continua após a publicidade

Balanço

Bial aproveitou a conversa com as emparedadas para fazer um resumo das trajetórias no confinamento. “Eu estava pensando que eu agora tô sendo protagonista desse momento, algo que eu via da minha casa. É uma loucura, uma emoção e triste se acabar“, disse Ana Paula abrindo os depoimentos. “É muito emocionante, independente do resultado eu sei que daqui pra frente vai ser tudo para melhor“, avaliou Juliana.

Questionadas sobre qual a lembrança mais marcante na casa, a jornalista citou as relações pessoais. “Descobrir as pessoas, eu tenho pensado muito em convivência, no que as pessoas podem fazer ou não pelo prêmio, se pensam no coletivo ou nelas“, disse. Já a dançarina relembrou o primeiro dia na casa. “Quando eu entrei foi marcante demais, não sei explicar até agora o sentimento“.

Avaliando sua trajetória, Ana Paula disse que foi o mais próximo da vida ‘real’. “Eu acho que fui um pouco mais exacerbado, mas estou bem parecida com o que eu sou“, conta.  

O momento de maior emoção do programa aconteceu minutos depois quando Munik se declarou para Ana Paula: “Se ela sair vai ser difícil porque ela é uma amigona e eu quero continuar essa amizade lá fora“, disse aos prantos antes de ganhar um abraço da amiga. 

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Continua após a publicidade
Publicidade