Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Após polêmicas, Talita deixa o Big Brother 15 com 60% dos votos

"Aconteceu como tem que ser. O jogo teve um rumo certo", avaliou após conversa com Bial; sister teve trajetória marcada por romance quente debaixo dos edredons

Por Gustavo Assumpção (colaborador) Atualizado em 14 jan 2020, 19h06 - Publicado em 3 mar 2015, 20h59

Prejudicada por polêmicas dentro da casa, Talita não resistiu ao seu primeiro paredão e se tornou a mais nova eliminada do Big Brother Brasil 15. A aeromoça deixou a competição com 60% dos votos.

A sister engatou romance com Rafael logo no início, mas após receber até a visita de uma ginecologista por repetir sexo sem proteção, viu seu relacionamento não cair nas graças do público.

Bial começou o programa perguntando para Cézar se ele se sentia excluído da casa. O brother disse que sim.  “Então, Bial, aconteceu a seguinte situação: em nenhum momento eu combinei voto ou assinalei que teria essa conduta, a minha conduta sempre foi individual. Há grupos aqui que se voltam contra mim, pensaram que eu estava seguindo a filosofia de voto. Eu fui isolado, não me isolei de propósito, me isolei de forma implícita. Não me sinto à vontade com quem quer me ver fora de jogo”.

O brother levou uma alfinetada do apresentador:ao tentar “falar difícil”, Bial disparou: “pode usar as palavras de dias de semana mesmo, Cézar“.

Luan contou que se arrependeu das travessuras que aprontou no confinamento. “Não sou muito de me arrepender das coisas que faço. Me arrependo de ter exagerado um pouco nas brincadeiras. Nunca fiquei trancado desse jeito. Costumo dizer em casa que sou muito moleque”, justificou.

Por fim, Talita se mostrou muito nervosa.  “Aconteceu como tem que ser. O jogo teve um rumo certo. O jogo se definiu assim. Infelizmente, pelas quatro opções de voto do Adrilles, eu era a pessoa mais distante dele. Foi falta de sorte”, avaliou.

Relembre os casais que supostamente fizeram sexo no BBB

Continua após a publicidade
Publicidade