Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Após desistir do BBB16, Alan se pronuncia: ‘Ana Paula vai ter seu declínio’

Brother falou ao site oficial do programa sobre a disputa no confinamento

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 14h38 - Publicado em 15 fev 2016, 12h58

Após deixar o confinamento, o professor de filosofia Alan falou ao site oficial do Big Brother Brasil 16 sobre a disputa que se desenha na casa. Segundo o participante, o programa está no auge.

Geralda avalia paredão entre Daniel e Ronan: ‘Na hora certa’

O programa está muito bem feito. Está começando a pegar fogo. Era para eu ver isso de perto e me relacionar com isso. A vilanesca Ana Paula vai ter o seu declínio uma hora. Não tive um problema grande com ela”, disse.

Ele ainda contou que não acredita que Ana Paula seja uma vilã.  “Acho ela engraçada e divertida. Assisti-la na parte de cima observando o programa foi hilário. Ela criou uma personagem muito interessante”.

Alan também revelou sua torcia:  “Tanto o Daniel, o Tamiel e a Adélia me mostraram que a minha visão dentro do BBB estava correta pela reação deles. Essas três pessoas são centrais, sobretudo Dan e Tami. Minha torcida vai para algum dos três“, revela.

Desistência

Alan deixou o programa após descobrir que o pai estava em estado grave após descobrir um câncer. Avisado pela produção do programa, ele preferiu deixar o confinamento. Sua saída provocou tristeza na casa.

Continua após a publicidade
Publicidade