CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Após acusações e polêmicas, Laércio e Ana Paula se enfrentam no paredão

Os dois protagonizaram acusações e desentendimentos e agora disputam a preferência do público

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 15h06 - Publicado em 31 jan 2016, 21h08

Após uma semana de muitos desentendimentos, Ana Paula e Laércio se enfrentam no segundo paredão do Big Brother Brasil 16. Os dois foram indicados pelos colegas de confinamento neste domingo, 31.

Após chorar de vontade de comer melancia, Adélia e seu grupo vencem prova da comida

Abrindo os trabalhos, Tamiel anunciou a imunidade, poder do anjo: “Vai para uma pessoa que tem contribuído muito para o coletivo, para uma pessoa que é muito mágica, a Adélia“.

Na sequência, o líder Daniel anunciou sua decisão e lamentou a impossibilidade de indicar o Ronan. “Hoje eu teria votado por uma questão de jogo seria no Ronan, mas meu segundo voto vai por uma questão de afinidade, vai para uma pessoa que não concordo com o que ela pensa, nós pensamos muito diferente, hoje essa pessoa é a Ana Paula“.

Como já era esperado, a casa decidiu pela indicação de LaércioNas justificativas dos sete votos, os brothers levantaram as polêmicas que se desenrolaram durante a semana e a falta de higiene do participante.

Defesa

Ana Paula defendeu a permanência na casa com furor. “Eu quero muito ficar porque é uma chance de mostrar quem sou, a minha personalidade e o meu senso do que é certo e errado. Posso ter errado na maneira com que falei, mas não me esquivo, eu tomo partido

Laércio pediu a ajuda de quem acredita em sua ‘verdade’. “Quem é do jogo do amor incondicional, as pessoas que não gostam de vale tudo, de jogo de ofensa, de acusações, gostaria que votassem por mim“.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Surpresa

Ao fim, Pedro Bial revelou que um dos participantes do grupo Tá Com Nada, o amparense Renan, comeu uma maçã. Pela infração, todos da casa perderam a regalia e ficam impossibilitados das vantagens do Tá com Tudo. 

Continua após a publicidade

Publicidade