Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Apontada como affair de Brad, Marion Cotillard declara: “Meu marido é o amor da minha vida”

A atriz usou sua conta no Instagram para falar sobre o suposto romance com ex de Angelina Jolie

Por Isabella Marinelli Atualizado em 28 out 2016, 04h21 - Publicado em 22 set 2016, 07h21

A atriz Marion Cotillard usou sua conta pessoal no Instagram para desabafar sobre as acusações de viver um romance extraconjugal com Brad Pitt. Os boatos surgiram após a divulgação do divórcio do ator.

No texto, a estrela diz que não iria se pronunciar, mas as afirmações infundadas estavam magoando pessoas próximas e queridas. Na ocasião, ela ainda confirmou a gravidez e disse que ama o pai de seus filhos, Guillaume Canet, com quem se relaciona há quase 10 anos.

Leia na íntegra:

“Esta vai ser a minha primeira e única reação ao furacão de notícias que estourou nas últimas 24 horas e para o qual eu fui arrastada. Não estou acostumada a comentar esse tipo de coisa e nem de levar isso a sério, mas como essa situação está afetando pessoas que eu amo, preciso falar. Em primeiro lugar, muitos anos atrás, eu conheci o homem da minha vida, pai do meu filho e do bebê que estamos esperando. Ele é meu amor, meu melhor amigo, a única pessoa de quem preciso. Em segundo lugar, para aqueles que afirmaram que eu estou devastada, eu estou muito bem, obrigada. Essa conversa falsa não é estressante. E para a imprensa e os ‘haters’ que foram rápidos em julgar, eu sinceramente desejo a vocês uma rápida recuperação. Para terminar, desejo que Angelina e Brad, que respeito muito, encontrem paz nesse momento tumultuoso. Com todo o meu amor, Marion.”


https://www.instagram.com/p/BKowf3pghWl/

Continua após a publicidade
Publicidade