Ao lado de Harry, Meghan prestigia casamento de melhor amiga na Itália

A duquesa optou por um belo e elegante vestido preto da grife Valentino, que custa cerca de $14 000

Meghan Markle e Príncipe Harry foram até Roma, na Itália, para prestigiar o casamento da melhor amiga da duquesa de Sussex, a designer Misha Nonoo, com o empresário Mikey Hess, nesta sexta-feira (20).

Não perca o que está bombando nas redes sociais

O casal não poupou elegância para o evento. Meghan optou por um belo vestido preto com mangas bufantes, da grife Valentino, de $14 000 (cerca de R$58 250). Já Harry vestiu um clássico smoking preto.

A escolha da duquesa foi considerada “chocante” pelo estilista Lucas Armitage. Em entrevista ao portal FEMAIL, do jornal britânico Daily Mail, ele comentou que “os convidados de um casamento geralmente evitam o preto em favor de uma cor que combine melhor com o branco… Meghan não gosta de brincar de etiqueta, como sabemos, mas mesmo para ela isso é bastante chocante.”

Meghan Markle e Harry no casamento de Misha Nonoo Meghan Markle e Harry no casamento de Misha Nonoo

Meghan Markle e Harry no casamento de Misha Nonoo (Twitter/Reprodução)

Meghan conheceu Nonoo em Miami, durante um evento da Art Basel, há alguns anos. O casamento da designer e de Hess aconteceu na Vila Aurelia. A festa contou com várias celebridades entre os convidados, como a cantora Katy Perry e seu noivo e ator Orlando Bloom, a modelo Karlie Kloss e a filha do presidente dos Estados Unidos, Ivanka Trump.

Leia também: Por que as pessoas não devem falar sobre Harry e Meghan com rainha

+ No Instagram, Meghan Markle deseja um feliz aniversário a Harry

PODCAST – Como dialogar com as crianças e adolescentes sobre sexualidade