PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Angelina Jolie revela que pretende voltar a atuar em breve

A estrela também contou que planeja apenas dirigir filmes no futuro.

Por Priscila Doneda
Atualizado em 17 jan 2020, 16h54 - Publicado em 4 set 2017, 18h05
HOLLYWOOD, CA - NOVEMBER 05: Writer-director-producer-actress Angelina Jolie Pitt attends the opening night gala premiere of Universal Pictures' 'By the Sea' during AFI FEST 2015 presented by Audi at TCL Chinese 6 Theatres on November 5, 2015 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images) (Jason Merritt/Getty Images)
Continua após publicidade

Contrariando os boatos de uma possível aposentadoria, Angelina Jolie revelou que planeja voltar a atuar ainda nos próximos meses. O seu último trabalho como atriz foi no drama “À Beira Mar”, em 2015.

“Eu fiz uma pausa de mais de um ano por causa da minha situação familiar, para cuidar dos meus filhos. (…) Espero trabalhar novamente nos próximos meses”, explicou em entrevista ao The Hollywood Reporter. A declaração, que faz referência ao divórcio de Brad Pitt, foi feita durante o Festival de Cinema de Telluride, no qual o seu longa, “First They Killed My Father”, foi exibido.

Angelina contou que pretende deixar de atuar e seguir apenas dirigindo filmes, apesar de não saber se isso será possível. “Em dado momento, provavelmente irei somente dirigir, se tiver permissão para isso. Mas você nunca sabe se poderá ter uma carreira como diretora, não sabe como as coisas serão recebidas”, pontuou. “No momento, não tenho nenhum projeto de direção pelo qual eu me sinta apaixonada. Então, irei atuar”, confessou.

À publicação, a estrela admitiu também que ainda não existe nada certo, mas que a continuação de “Malévola” deve acontecer neste ano. Além disso, ela contou que recebeu o convite para trabalhar em um filme sobre Cleópatra, a rainha do Egito.

“First They Killed My Father” foi dirigido por Angelina para a Netflix e chegará ao serviço de streaming em 15 de setembro.

Continua após a publicidade

O filme foi baseado na vida de Loung Ung, autora e ativista dos direitos humanos. A história conta parte de sua infância no regime comunista de Khmer Rouge, período marcado pela morte de milhões de cambojanos por conta da fome, de doenças e execuções.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.