Ana Maria Braga e outros artistas torcem pela recuperação de Gugu

Apresentador está internado em um hospital em Orlando, nos EUA, após sofrer uma queda de 4 metros de altura

O acidente doméstico envolvendo Gugu Liberato causou comoção nacional. Desde a notícia sobre o estado de saúde do apresentador, diversos artistas começaram a prestar homenagens ao amigo, torcendo por sua recuperação.

Não perca o que está bombando nas redes sociais

Ana Maria Braga encerrou o programa desta sexta-feira (22) com uma mensagem ao comunicador. “Antes de encerrar, eu queria deixar as melhores vibrações para o Gugu. Gugu é muito querido por todos, especialmente por mim, que tive a oportunidade de conviver com ele. Essa corrente de boas energias, que é um símbolo de energia no palco, vai fazer a diferença para ele. Um cara incrível. Gugu estamos aqui na torcida”, concluiu a apresentadora.

 (TV Globo/Divulgação)

O apresentador Marcos Mion também se emocionou ao falar do amigo durante o programa A Fazenda 11, na noite de ontem. “Todos os boatos da morte cerebral que surgiram nas últimas horas não se confirmaram. O que temos que fazer nesse momento não é especular, mas orar (…) Milagres acontecem. Vai ser muito difícil tocar o programa hoje, mas conto com a compreensão de vocês”, disse.

 (Filipe Redondo/CLAUDIA)

Já o cantor Kiko, do KLB, foi ao hospital em que Gugu está internado em Orlando, nos Estados Unidos. No local, ele foi recebido pela irmã do apresentador, Aparecida Liberato, e pelo primogênito do comunicador, João Augusto. Nas redes sociais, Kiko fez um post emocionante torcendo pela recuperação de Gugu e lembrando de momentos juntos. “Vejo uma nação inteira perplexa, à espera de um milagre, orando, torcendo e pedindo ao criador uma chance, uma oportunidade ao homem que traz sorrisos, emoções, alegrias, diversão. (…) EU CREIO PAI, que se for a tua vontade, esse teu filho se levantará, que seja feita a Tua vontade Deus na vida desse Teu filho que promoveu muito amor nessa vida!”, escreveu.

View this post on Instagram

É meu querido amigo…. a vida é frágil… os momentos são flashes que passam como um piscar de olhos…. vejo uma nação inteira perplexa…. à espera de um milagre…. orando… torcendo… pedindo ao criador uma chance, uma oportunidade ao homem que traz sorrisos, emoções, alegrias, diversão… minha vida se entrelaça com a sua em tantos momentos… não parei de receber ligações e mensagens hoje… centenas… nossa história se mistura na cabeça das pessoas… foram muitos encontros… milhares… sorrisos, gargalhadas, emoções, muitas emoções… lágrimas tbm não faltaram… lágrimas de felicidade… felicidade de conviver com vc e receber o teu carinho!! Meu primeiro palco, meu primeiro dia… e assim o KLB chegou… depois disso nossos encontros eram sempre como essa foto… quanta alegria… alegria que não existia hoje ao sair daquele hospital… lugar que não combina com vc, com seu entusiasmo, com sua felicidade!! Hoje foi muito difícil, alguns abraços apertados mas doloridos! Rose, Aparecida, João… meu carinho eterno a vcs… Nosso Deus Pai todo poderoso é o único dono da verdade e da vida… e apenas ELE sabe de todas as coisas… dono do tempo, do mundo, dono de tudo e de todos!! Eu estive la Senhor e sei exatamente em que pé está… mas o Senhor é dono de tudo e tudo pode!!! EU CREIO PAI, que se for a tua vontade, esse teu filho se levantará… que seja feita a Tua vontade Deus na vida desse Teu filho que promoveu muito amor nessa vida!! Meu querido GUGU, a vc toda luz e minha eterna gratidão!! Deus é contigo… a tristeza dilacera o coração, mas a fé alimenta a minha alma… Não sei os propósitos e nem as decisões de Deus, mas sei que em algum momento, estaremos rindo como na foto, como sempre foi… mesmo que rindo do meu pai na revista que vc me mostrava… e foi nessa leveza que caminhamos essa nossa estrada!!! Somos seres frágeis vivendo uma vida frágil… mas somos filhos do Criador, e isso importa…. Força e luz querido!! #Gugu #KLB #forçagugu #luz #miracle #eucreio

A post shared by 𝙆𝙄𝙆𝙊 (@kikoklb) on

Em comunicado oficial, a assessoria de imprensa do comunicador afirmou que um boletim médico com atualizações sobre o estado de saúde de Gugu será divulgado hoje (22) à família. Confira a nota na íntegra:

Na quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.
Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando ontem por volta das 19h30 para conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, hoje , sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informa-los. Contamos com acompreensão de todos.