Amor à Vida: Marina Ruy Barbosa estreia como órfã milionária
Personagem vai viver triângulo amoroso com Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi)
Marina Ruy Barbosa vive a doce Nicole em Amor à Vida
Foto: TV Globo/Divulgação
Marina Ruy Barbosa estreia em Amor à Vida esta semana como a doce Nicole. “O friozinho na barriga começa”, assume a atriz ao site oficial da novela. Na cena, Pilar (Susana Vieira) apresenta para Leila (Fernanda Machado) uma moça órfã e riquíssima. Pilar quer organizar um jantar em homenagem à menina, que é filha de um casal de amigos da família e acabou sozinha no mundo, sem parentes próximos. Leila fica deslumbrada ao ver a maravilhosa mansão da ruivinha. E a tia acaba pedindo que elas se tornem amigas.
Marina contou ao site de Amor à Vida que está empolgada com o desafio. “É uma personagem carente, desprotegida, mas madura. Perdeu os pais, os avós, então está sozinha. Chegou a hora de ela ser feliz, amar a vida”, explica a atriz, referindo-se ao romance da personagem com Thales (Ricardo Tozzi).
Embarcando em sua sétima novela na Rede Globo, Marina, prestes a completar 18 anos, acredita que, apesar da idade, está madura. “Tenho sorte por ter começado cedo. Hoje, já sei como me concentrar, tenho meu jeito particular de decorar o texto. Sinto que me conheço como atriz. Sei trabalhar meu corpo e minha emoção”, diz ao site oficial da novela.
A atriz revelou também que pretende conciliar a novela com a faculdade de Cinema. “A minha intenção é tentar entender melhor o olhar do diretor e me aprofundar mais na área. Não tenho nenhum plano de ser diretora por enquanto”, adianta.