Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Amigo de Fernando diz: ‘Ele sempre deu trabalho com a mulherada!’

Brother joga limpo e, se vencer, vai trabalhar com projetos sociais

Por Karina Cerullo (colaboradora) Atualizado em 14 jan 2020, 20h02 - Publicado em 20 fev 2015, 15h39

O novo líder do BBB 15, o produtor cultural Fernando Medeiros entrou no BBB15 disposto a conquistar o prêmio. Mas antes de mais nada, acabou encontrando uma bela namorada, Aline Gotschalg. Porém, muita gente se pergunta se o romance continuará depois do final do programa em 24 de abril.

Um dos melhores amigos do brother, o engenheiro Iury Machado, acredita que isso poderá acontecer, sim. “Conheço bem o Fernando e, pelo jeito, o amor dele por Aline é verdadeiro! Acho que foi um lance à primeira vista.”

Iury revelou que a mãe de Fernando, Jaíra Medeiros, aprovou a escolhida. “Ela só ficava meio sem graça diante da troca de carinho entre os dois”, contou o amigo.

E revelou ainda: “Ele sempre deu trabalho com a mulherada!”. Os dois saíam muito juntos. “Fernando é na dele, mas elas caem em cima.”

Sobre Amanda, Iury acredita que ela se iludiu. “Logo no início, achei que não rolaria nada entre eles. E uma coisa é certa, ela o mandou para o paredão por ciúme!”

Segundo Iury, Fernando vai tirar Amanda de letra. “Ele joga limpo e se vencer o reality pretende incrementar os projetos esportivos com crianças carentes que leva junto ao grupo Afro Reggae, no Rio”, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade