Ainda no CTI, Elke Maravilha sai do coma induzido e já demonstra bom humor

A atriz operou uma úlcera no último dia 16 e demonstra evolução na recuperação.

Após passar mais de uma semana em coma induzido, a artista Elke Maravilha, 71 anos, saiu do estado na segunda-feira (25) e segue em recuperação. Uma mensagem foi publicada em sua página do Facebook com o texto “Elke está bem, continua em avaliação médica, ela já saiu do coma induzido. Muito obrigado pelo carinho e preocupação de todos”.

No entanto, Elke continua internada no CTI na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro, sem previsão de alta. Ela operou uma úlcera no estômago, no último dia 16, e, segundo os médicos, o coma induzido é procedimento padrão nesse tipo de cirurgia. Segundo seu irmão Frederico Grunnup explicou ao G1, A infecção já foi totalmente combatida, mas a artista ainda precisa de cuidados. 

“Ela está se recuperando devagar. Por ter 71 anos, é normal os cuidados serem bem mais delicados. Conforme as dores foram diminuindo, a medicação foi sendo reduzida. Ela já está sorrindo, pisca o olho e até está mandando beijo. Não perdeu o humor e passa bem”, disse Grannup. “Ainda não há previsão de alta. Mas a infecção já foi totalmente combatida”.