Afinal, George Clooney será ou não padrinho do bebê real?

Após o nascimento do pequeno Archie, rumores sobre o ator ser o padrinho da criança tomaram conta da web

Faz apenas três dias desde que o primeiro filho de Meghan Markle e Príncipe Harry nasceu e a Internet já está fazendo especulações sobre quem serão os padrinhos do pequeno Archie.

Muitos rumores estão tomando conta da web a respeito das escolhas dos duques de Sussex para o importante papel e a maioria deles aponta que George e Amal Clooney seriam os felizardos. Mas o ator fez questão de já deixar bem claro que isso não é verdade.

“Todo mundo ama os rumores”, disse Clooney ao Extra. “Não é verdade. Você não gostaria de me ter como padrinho de qualquer pessoa. Eu mal consigo ser pai. É aterrorizante”, brincou.

O bebê real e Clooney, curiosamente, nasceram no mesmo dia (6 de maio) e o ator também aproveitou para fazer brincadeiras sobre o fato. “É meio irritante se você parar para pensar. Porque eu já tenho que dividi-lo [o aniversário] com Orson Welles, Sigmund Freud e agora vem mais esse.”

O nome do bebê real

Meghan Markle e Harry com o bebê real Meghan Markle e Harry com o bebê real

Meghan Markle e Harry com o bebê real (WPA Pool/Getty Images)

O nome do bebê real foi revelado por Meghan Markle e Harry na quarta-feira (8). Archie Harrison Mountbatten-Windsor, apesar de não ser comum na realeza, carrega um forte significado.

Archie é o diminutivo de Archibald, que é a versão moderna de Ercanbald. Ercan significa forte e Bald, corajoso. Em latim, a palavra archo remete a alguém importante. O segundo nome, Harrison, se refere a Harry. Son, em inglês, significa filho, então Harrison é “filho de Harry”.

Leia também: BBC demite apresentador após post racista sobre bebê de Meghan e Harry

+ Meghan fala pela primeira vez sobre a maternidade