Adélia promete partir pra cima de Ana Paula: ‘Agora o pau vai comer’

Sister revelou que está por um fio e disse que não descarta agressão

A advogada Adélia prometeu “tocar o terror” no início da noite desta segunda-feira, 29, no BBB16. Cansada das alfinetadas de Ana Paula, ela prometeu enfrentar a sister. 

Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 16

Nesta tarde, as duas se desentenderam durante a compra da comida para a semana. “Aperta o cinto. Agora o ônibus vai balançar. Se ela acha que sabe fazer barraco, fique sabendo que eu dou aula sobre isso. Eu sei fazer barraco. Se é de inferno que ela gosta, eu vou ensinar como é que se faz“, disse a sister para Renan.

Eu sei andar no salto, mas também sei andar na favela descalça. Eu cansei. Mostrei o meu melhor lado. Agora vou mostrar o pior. Se eu tiver que sair daqui, eu saio. Mas não vou mais ficar engolido sapo. Só tô te avisando para você não levar um susto“, completou a  advogada

Pela segunda vez, a sister falou em agredir Ana Paula: “Não posso colocar a mão nela, mas isso não significa que eu não possa fazer outras coisas. Não vou agredi-la aqui dentro, porque não quero sair como a negra agressora. Mas não posso aqui dentro. Lá fora, não posso prometer nada! Só que o que ela tiver que passar, de inferno, ela vai passar aqui dentro. Ela ofende todos de uma forma gratuita e eu cansei de ficar calada. Não posso ficar agindo como um rato. Agora vou tocar o terror“, continuou. 

Na última semana, Adélia virou assunto quando tentou tramar um plano para que a adversária fosse expulsa do reality.