Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Adélia é eliminada do BBB16, mas não lamenta: ‘Tenho uma vida aqui fora’

Advogada deixou a competição como a mais votada em todas as regiões

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 13h37 - Publicado em 8 mar 2016, 20h34

A advogada Adélia deixou na noite desta terça-feira, 8, o Big Brother Brasil 16. Ela foi a mais votada em todas as regiões e saiu como uma das maiores rejeições desta edição. Já fora do confinamento, ela se mostrou conformada. “Eu não vim preparada para jogar, vim pra viver, pra mim valeu. Eu tô muito feliz porque eu tenho uma vida aqui fora, eu tenho isso aqui“, disse apontando para sua família.

No ‘Mais Você’, Ana Paula fala sobre futuro e detona Adélia: ‘Vai sair escorraçada’

A participante deixou a casa após um discurso polêmico de Pedro Bial que classificou a sister como uma decepção. “O Big Brother é uma longa campanha e como costuma acontecer vocês prometem mundos e nem sempre cumprem o prometido. Melhor do que prometer é se comprometer. Ah, as promessas que a gente faz, você é uma promessa que ficou por se realizar. Aqui fora você vai ter todo tempo para cumpri-la, Adélia“, anunciou o apresentador.

Renan tira satisfação com Geralda e não economiza: ‘Uma decepção’

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Declarações

Bial abriu o programa perguntando para Adélia como era a sensação de enfrentar seu primeiro paredão. “Eu na verdade não dormi direito, mas eis me aqui“, disse a advogada visivelmente tensa. De Munik o apresentador quis saber se a experiência de enfrentar dois paredões seguidos ajudava em algo. “Não ajuda, de jeito nenhum“, disse.

O apresentador também pediu para que os brothers defendessem a permanência dos emparedados. Ronan se emocionou ao falar de Munik. “Se eu soubesse no início que ela era essa pessoa, a gente seria amigos desde o começo. Ela pe a menina mais bonita que conheço, mas quando ela sorri fica ainda mais bonita“, disse o brother. Ela retribuiu o elogio e se derreteu ao falar do estudante. “Coração gigante, ele tem muito carisma e acredito que as pessoas lá fora gostam muito dele“.

Continua após a publicidade
Publicidade