Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Acerto de contas: desafetos, Juliana e Ana Paula se enfrentam em novo paredão

Sisters se enfrentam e só uma permanece na casa na próxima terça, 24

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 14h25 - Publicado em 21 fev 2016, 21h07

Depois de escapar da berlinda pela imunidade conquistada no falso paredão, Ana Paula não levou a mesma sorte e está na disputa com Juliana. Esta é a terceira vez que a sister é testada pelos telespectadores. A disputa promete ser quente já que as duas se enfrentam após uma série de desentendimentos nas últimas semanas.

+ Brothers armam ‘pegadinha’ para Matheus, mas Geralda entrega a verdade

Bial abriu a formação do paredão perguntando para o anjo Ana Paula quem ela concedia a imunidade. Como esperado, a sister deu o colar para Ronan. “Eu vou abençoar porque é uma pessoa próxima a mim, é meu amigo e não quero ir ao paredão com ele novamente de forma alguma“, disse.

Na sequência, os líderes da semana, Tamiel e Renan, anunciaram o voto em Ana Paula. “Conversei com Tamiel e concordamos em indicar essa pessoa, é a Ana Paula, tanto eu como ele não aceitamos algumas atitudes dela na casa e eu Renan tenho mais motivos como em uma discussão onde ela disse que me comparava como um lixo, com um nada“, disse Renan.

Na casa, a votação foi concentrada em Juliana. Com cinco votos, a sister enfrenta a mineira em sua primeira berlinda.

Defesas

Após as indicações, as duas sisters tentaram defender a permanência no confinamento. “Eu já estava sabendo, mas eu preciso muito da ajuda de vocês. Isso aqui é um reality show, não é uma novela para se criar personagens, por mais que eu enfie os pés pelas mãos, quero que vocês me entendam“, disse Ana Paula emocionada.

Já Juliana criticou a combinação de votos na casa.  “Eu acho que nada acontece por acaso, se eu tiver que sair eu vou sair. Sou 100% focada, estou tentando agir com meu coração aqui dentro e acho errado ficar combinando“, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade