‘A Titi ama se arrumar e escolhe as roupas do Bruno’, Gio Ewbank

Em recente conversa com a ESTILO, a atriz também contou como seu estilo mudou depois que Titi chegou em sua vida.

Giovana Ewbank tem um estilo impecável no tapete vermelho e em seu dia-a-dia, isso não é segredo para ninguém. A novidade é que a relação da atriz com a moda mudou muito depois que se tornou mãe de Titi.

“Atualmente eu ando muito mais prática e básica no meu dia-a-dia. Não uso salto, decote e calça de cintura baixa, dou preferência para roupas mais larguinhas e calças de cintura alta para poder abaixar, levantar, pegar a Titi no colo e colocá-la nos ombros — algo que ela ama —, pegar sacola, mochila e bolsa. Enfim, o importante agora é estar confortável e ser prática.”

A Titi está sempre uma boneca nas fotos que você posta no Instagram. Você que gosta de produzi-la ou passou seu gosto para ela?

Ela gosta, tem uma personalidade que vocês não tem ideia. Nós fomos para Noronha agora e ela não queria tirar nem a bandana nem os óculos para entrar no mar. Ela é muito vaidosa, adora escolher os sapatos e as roupas. Se ela não quer usar algo, ela não vai usar e se eu não quero que ela use algo, mas ela quer, ela vai usar!

E ela opina na roupa de vocês?

“Nossa, ela adora escolher as roupas do Bruno, inclusive fomos levá-la ontem na natação e ela escolheu uma roupa horrível para ele usar. Ele veio me mostrar e eu falei ‘amor, tenta fazer ela escolher outro sapato, porque está muito ruim”.

Esses dias, Gio até postou uma foto onde foi toda maquiada pela Titi.

Que amor! Nós somos fãs dessa mini fashionista.