Clique e assine com até 75% de desconto

A maioria da casa do BBB18 considera Ana Paula desagradável

Jogo da discórdia garantiu um open bar de climão na casa do BBB18.

Por Fábio Garcia Atualizado em 17 jan 2020, 08h56 - Publicado em 12 fev 2018, 21h47

Na noite desta segunda-feira (12), Tiago Leifert entrou ao vivo no ‘BBB18‘ para promover mais um jogo da discórdia. Dessa vez, a intenção era forçar pessoas que ainda não se posicionarem no jogo a tomarem partido.

A brincadeira foi bem simples: um rosto era sorteado e essa pessoa precisava pegar aleatoriamente uma carta de tarô com adjetivos (como “mala” ou “falsiane”). Essa carta era entregue para quem o sorteado achava que merecia, e depois Tiago promovia uma votação na casa. Quem discordasse era chamado pelo apresentador para entregar a carta para quem merecia de verdade.

No meio do jogo rolou uma situação bem curiosa: Ana Clara sorteou a carta “persona non grata” e prontamente escolheu Ana Paula como a representante do adjetivo. Durante a votação, a maioria da casa concordou com a classificação de Ana Clara. Nayara, uma das que discordaram, foi chamada para entregar a placa a quem ela considerava o verdadeiro merecedor do adjetivo, e Ayrton recebeu.

Ana Paula BBB18
TV Globo/Reprodução

Sem nem imaginar do que Tiago Leifert havia combinado antes com o público, a terceira pessoa a ser sorteada iria comer uma pizza com quem interagiu, ou seja, Ana Paula e Ana Clara vão ganhar um jantarzinho especial.

Em outro momento de puro constrangimento, Nayara colocou em Wagner a placa de “Leva e Traz”. Rolou quase que uma discordância coletiva, e Ayrton entregou a placa para quem ele achava merecedora: Ana Paula, que se indignou com a escolha.

Continua após a publicidade
Publicidade