Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

A filha de 11 anos de Salma Hayek cortou os cabelos da mãe

A famosa acabou com um corte lindo e prova que confia muito na filha.

Por isabelavilla - Atualizado em 16 jan 2020, 08h44 - Publicado em 24 set 2018, 14h49

A cabeleireira preferida de Salma Hayek na verdade é a própria filha de 11 anos de idade, e ela provou isso no Instagram.

Valentina Paloma Pinault fez aniversário na última sexta-feira, 21 de setembro, e a mãe decidiu que a menina já está preparada para uma função um pouco mais arriscada.

Orgulhosa, Salma postou o vídeo da filha cortando os cabelos dela no Instagram, e não tinha como ele ser mais fofo, com um momento mãe e filha incrível.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Happy birthday 🎂🎈🎁 Valentina. You are so awesome and handy too! Thank you for cutting my hair! I love you more than love itself. Feliz cumpleaños mi niña hermosa, eres lo máximo y súper talentosa! Gracias por cortarme el pelo. Te amo más que al amor 💕filmed and edited by @bucuaron

A post shared by Salma Hayek Pinault (@salmahayek) on

“Feliz aniversário Valentina. Você é incrível e muito talentosa também. Obrigada por cortar meu cabelo! Eu te amo mais que o próprio amor”, ela escreveu na legenda do vídeo no Instagram dela.

Continua após a publicidade

E parece que a pequena Valentina realmente leva jeito para a coisa, já que nas fotos mais recentes do Instagram, Salma aparece com o cabelo bem cortado em um long bob incrível e ondulado, um pouco abaixo do ombro.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

The master of design checking out my rings #backstage. El gran maestro de la moda examinando mis anillos 💍 @gucci @boucheron @lallo25

A post shared by Salma Hayek Pinault (@salmahayek) on

Continua após a publicidade

O vídeo foi gravado por Tess Bu Cuaron, filha de 14 anos de Alfonso Cuaron, conceituado diretor de cinema.

Publicidade