A arma secreta de Meghan Markle para conquistar a Rainha é um cachorro
Conheça Guy, o beagle adotado que conquistou o coração de Elizabeth II.
Agora, vai! Após uma semana cheia de drama por parte de Thomas e Samantha Markle, o casamento real já é uma realidade e, resolvido o “problema” de quem levaria Meghan Markle ao altar, a realeza já pode respirar aliviada e se concentrar em outras questões. Ontem (17), por exemplo, foi o dia da Rainha receber Príncipe Harry e Meghan para um chá no Castelo de Windsor.
Leia Mais: A evolução dos vestidos de noiva da família real britânica
De acordo com a ~etiqueta real~, quem convida para o cházinho é o responsável por servir as visitas. Dá para imaginar a RAINHA ELIZABETH II perguntando para Meghan quantos torrões de açúcar ela quer? Demais.
De qualquer forma, por causa desse encontro maravilhoso, surgiu uma foto ainda mais maravilhosa! Ao se dirigir ao castelo, a Rainha teve a honra de estar no mesmo carro de uma criatura muito inusitada e especial: Guy, o beagle adotado da Meghan Markle, acompanhou “vossa majestade” no banco de trás.
Sim, a Rainha levou o cãozinho da Meghan para passear! Só os dois! E, ah, antes de mais nada, esse é o Guy:
Agora deu para entender um pouco melhor por que ele é a arma secreta de Meghan Markle, não é? Ele é uma fofura!
E, bem, não que todo mundo já não soubesse o quanto a Rainha parece apoiar esse casamento, mas essa é mais uma prova de que nem os recentes escândalos da família Markle (e Meghan não tem culpa de nada!) abalaram o selo de aprovação dela para a festa de amanhã. Por mais que animais sejam os seres mais fáceis do mundo de se apaixonar, ninguém sairia com o cachorro de quem não gosta, principalmente se você é Elizabeth II.
Agora, sobre Guy, ele é um dos dois cães adotados por Meghan enquanto ela ainda morava nos Estados Unidos. Bogart, o outro cãozinho, infelizmente, precisou ficar na América do Norte com dois amigos próximos dela, como contou em entrevista para a BBC.