Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

6 Dias dos Namorados marcantes das séries

Lá fora, a data é comemorada em 14 de fevereiro, mas o clima de amorzinho é o mesmo - e vale a pena rever esses momentos!

Por Júlia Warken Atualizado em 21 jan 2020, 09h10 - Publicado em 12 jun 2016, 07h00

Fora do Brasil o Dia dos Namorados geralmente é comemorado em 14 de fevereiro, dia de São Valentin. Nos EUA essa data é uma das mais importantes do ano e sempre rolam episódios especiais nas séries. O dia pode ser diferente, mas o sentimento de amorzinho é universal, né? Por isso vale a pena relembrar alguns dos melhores Valentine’s Days que já rolaram na TV.

1. Friends – Quando Monica e Chandler tiveram que fazer presentes à mão (s06e17)

Clássico dos clássicos! O melhor é a Monica descobrindo que a tal da fita com músicas românticas na verdade tinha sido feita pela Janice, ex do Chandler.

2. Os Simpsons – Quando Marge e Homer viram A Dama e o Vagabundo (s19e12)

Como não amar a Marge transformada em uma cachorrinha azul? E as gêmeas encarnado os gatos siameses! Esse foi um episódio mostrou versões de três clássicas histórias de amor. Além de virarem A Dama e o Vagabundo, Marge e Homer também apareceram como os ladrões Bonnie e Clyde, enquanto Lisa e Nelson viveram um romance inspirado na história de Nancy Spungen e Sid Vicious.

3. Grey’s Anatomy – Quando o romance entre Miranda e Ben começa a rolar (s06e14)

Com um empurrãozinho das maravilhosas Arizona e Callie, a durona Miranda finalmente deixa o coração amolecer. Esse foi o início história de amor entre ela ela e Ben, lá na sexta temporada. Os dois acabaram se casando na décima temporada, em um dos momentos mais lindos da série.

4. The O.C. – Quando Marissa e Alex se beijam pela primeira vez (s2e12)

Esse foi sem dúvida um dos episódios mais polêmicos e comentados da série, já que em 2005 plots LGBT não eram algo muito comum nas séries. A cena é muito fofa e vale a pena rever.

5. Modern Family – Quando Clive e Juliana se encontram pela primeira vez (s01e15)

Num dos momentos mais hilários da primeira temporada, Claire e Phil resolvem fazer uma brincadeirinha no Valentine’s Day. Eles inventam personagens (Clive e Juliana) e, num bar de hotel, fingem que estão se vendo pela primeira vez. As cenas que se seguem são impagáveis!

6. That’s 70’s Show – Quando rola o primeiro encontro de Eric e Donna

É Valentine’s Day quando Eric finalmente toma coragem de chamar Donna para um date e é lógico que os pais de ambos deixam o momento mega constrangedor. A cena de Eric fugindo das fotos é hilária.

Continua após a publicidade
Publicidade