Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

10 casais da ficção que se odiavam nos bastidores

Siiiiiim, Ryan Gosling e Rachel McAdams estão nessa lista!

Por Júlia Warken Atualizado em 21 jan 2020, 08h56 - Publicado em 19 jun 2016, 07h00

Amorzinho na tela e torta de climão nos bastidores! Quando a gente vê esses casais contracenando nem imagina que eles se odiavam na vida real, só que isso é bem mais comum do que você pensa. Mas que atire a primeira pedra quem nunca teve atritos com algum colega de trabalho, né? Então, dá só uma olhada nessas 10 tretas históricas!

1. Leonardo DiCaprio e Claire Danes

Divulgação Divulgação

Ela tinha apenas 17 anos durante as filmagens de “Romeu + Julieta”, e mesmo assim se incomodava com a imaturidade de Leo (que é 5 anos mais velho). Em resposta, DiCaprio chegou a dizer que ela era muito chata e certinha. E há boatos de que o climão não mudou com o passar do tempo! Quinze anos depois da treta, Claire teria recusado um papel no filme “J. Edgar”, pois não queria voltar a trabalhar com Leo.

2. Marilyn Monroe e Tony Curtis

Divulgação Divulgação

Os dois já haviam namorado na vida real antes de contracenarem no clássico “Quanto Mais Quente Melhor”, só que o término entre eles foi conturbado e o clima no set não era nada bom. “Foi como beijar o Hitler”, chegou a declarar Tony Curtis sobre as cenas calientes com Marilyn.

3. Reese Whiterspoon e Vince Vaughn

Divulgação Divulgação

Os dois trocaram várias farpas quando trabalharam juntos no filme “Surpresas do Amor”, em 2008. Isso porque Vince Vaughn gostava de improvisar algumas cenas e isso irritava Reese profundamente, pois ela fazia questão de seguir o roteiro.

4. Pedro Cardoso e Guta Stresser

Divulgação Divulgação

Eles conquistaram o Brasil inteiro como o casal Agostinho e Bebel em “A Grande Família”, mas nos bastidores o clima era bem tenso. Cardoso chegou a revelar que aguentou o álcoolismo da atriz por cerca de 12 anos e que esse problema dificultava muito o trabalho de toda a equipe.

5. Patrick Swayze e Jennifer Grey

Divulgação Divulgação

Continua após a publicidade

O clima já não era dos melhores quando os dois trabalharam juntos em “Amanhecer Violento”, mas foi no clássico “Dirty Dancing” que o caldo entornou de vez. Swayze declarou que trabalhar com Jennifer Grey era bem difícil e chegou a chamá-la de bestinha e infantil. 

6. Anthony Hopkins e Shirley MacLaine

Divulgação Divulgação

Os dois trabalharam juntos na comédia “Amantes em Família” e o clima nos bastidores era péssimo. Hopkins inclusive declarou que Shirley MacLaine é a pessoa mais detestável com quem ele já teve que trabalhar. O filme foi um fracasso completo e chegou a ser indicado a três Framboesas de Ouro.

7. Julia Roberts e Nick Nolte

Divulgação Divulgação

Duplo fracasso: a relação entre o casal era bem espinhosa no set de “Adoro Problemas” e o filme não fez o sucesso esperado. Julia Roberts inclusive detonou o colega já durante as filmagens, chamando ele de “ser humano nojento” e dizendo que Nolte era a pior pessoa com quem ela já havia trabalhado. Ele ficou furioso, lógico, e há boatos de que o cara passou a fazer de tudo para irritá-la nas gravações.

8. Pierce Brosnan e Teri Hatcher

Divulgação Divulgação

O clima entre os dois não era bom, pois Brosnan se irritava muito com os atrasos constantes da colega nas gravações de “007 – O Amanhã Nunca Morre”. Mais tarde tudo foi esclarecido: Hatcher descobriu que estava grávida durante as filmagens e sofria de enjoo matinal, por isso se atrasava. Brosnan chegou a pedir desculpas à atriz por ter sido grosseiro com ela na época.

9. Ryan Gosling e Rachel McAdams

Divulgação Divulgação

Acredite se puder, eles simplesmente se detestavam durante as filmagens de “Diário de uma Paixão”. O diretor até falou abertamente sobre o problema e relatou um episódio em que os dois estavam brigando aos berros no set. Na época, Gosling chegou a sugerir que Rachel fosse substituída por outra atriz! O mais bizarro é que, tempos depois, os dois fizeram as pazes e começaram a namorar na vida real.

10. Sharon Stone e Billy Baldwin

Divulgação Divulgação

A torta de climão foi tanta no set de “Invasão de Privacidade” que algumas cenas teriam sido replanejadas para que os dois passassem menos tempo juntos. Para se ter uma ideia, surgiram até boatos de que Sharon teria mordido a língua de Baldwin numa cena de beijo, fazendo com que ele ficasse dias sem conseguir falar direito.

Continua após a publicidade
Publicidade