Tom Hanks se sente melhor após 2 semanas do diagnóstico de coronavírus

O ator e sua esposa, Rita Wilson, avisaram, no dia 11 de março, que testaram positivamente para a Covid-19 enquanto trabalhavam na Austrália

Tom Hanks usou seu perfil no Facebook no último domingo (22) para avisar seus fãs de que ele e sua mulher, Rita Wilson, estão se sentindo melhores após terem sido diagnosticados com Covid-19.

O casal recebeu o teste positivo para o novo coronavírus no dia 11 de março e deixaram o hospital cinco dias depois para seguir em quarentena domiciliar, na Austrália.

“Olá, pessoal. Duas semanas após os nossos primeiros sintomas e nós estamos nos sentindo melhor”, escreveu o ator em uma publicação na rede social.

Hanks ainda usou o espaço para incentivar seus seguidores a respeitar a quarentena como meio de prevenir a disseminação do coronavírus. “Ficar em casa funciona tipo assim: Você não contamina ninguém – Você não é contaminado por ninguém. Bom senso, né? Vai demorar um pouco, mas se cuidarmos uns dos outros, nos ajudarmos onde pudermos e dermos algum conforto, isso também deve passar. Nós vamos dar um jeito nisso.”

Há cerca de duas semanas, Hanks publicou em seu perfil no Instagram que ele e Rita sentiram um mal estar e decidiram fazer o teste. “Nós nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos gripados, e tínhamos dores no corpo”, ele descreveu no post. “Rita também tinha arrepios que iam e vinham. E febres leves”, continuou. Eles preferiram fazer o teste.

Hanks estava na Austrália para filmar um longa sobre a história de Elvis Presley. Ele deve interpretar o agente do cantor, coronel Tom Parker.

Resiliência: como se fortalecer para enfrentar os seus problemas

%d blogueiros gostam disto: