Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Rihanna usa look amarelo outra vez e o mundo só fala desse lacre

O look Oscar de la Renta feito sob medida para Riri deu o que falar no lançamento de sua marca de beleza

Por Fernanda Tsuji
Atualizado em 17 jan 2020, 16h38 - Publicado em 8 set 2017, 14h11

Lembra quando Rihanna usou o look amarelo ovo no MET Gala 2015 e a internet não soube lidar? Foi aquela chuva de memes inesquecíveis, mas a verdade é que a cor sempre cai muito bem pra ela.

(Mike Coppola/Getty Images)

Pois na madrugada de sexta (8), ela causou mais uma vez usando um top com nó (e sem sutiã, por motivos de #freetheniple) + saia volumosa – com fenda, baby! – Oscar de la Renta, especialmente criado para ela. A sandália de tiras completa o tiro dado no evento de lançamento da sua nova marca de beleza, a Fenty Beauty.

Leia mais: O lançamento da marca de maquiagem da Rihanna parou Nova York

View this post on Instagram

@fentybeauty

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

View this post on Instagram

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Continua após a publicidade

Mais tarde, para a inauguração e festinha na Sephora da Times Square, em Nova York, Riri usou um novo Oscar de la Renta, mas desta vez curtinho, customizado e com muito brilho na bota.

Leia mais: Rihanna, obviamente, usou o look mais louco do Coachella

View this post on Instagram

Goodnight from NYC, check out our Instagram story for more BTS 🌝 @fentybeauty is available 12 a.m. PST globally, only at Sephora 🖤🚨🖤 @badgalriri

A post shared by Sephora (@sephora) on

View this post on Instagram

Opening the @sephora Times Square at midnight 🔑 (📷: @kevinmazur @gettyentertainment)

A post shared by FENTY BEAUTY BY RIHANNA (@fentybeauty) on

Brilho, aliás, não faltou, já que sua coleção tem seis tipos de iluminadores em pó, além de 20 tons matte de bastões para contorno e outros 10, mais brilhantes, que podem ser usados como blush, iluminador e até nos lábios. Batom mesmo não tem, apenas um gloss labial potente e versátil.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

"Lemme help you with that glow" #KILLAWATT 💫

A post shared by FENTY BEAUTY BY RIHANNA (@fentybeauty) on

Segundo a própria Bad Gal, a ideia era dar atenção para a pele focada na diversidade de cores. “É preciso que tenha algo pra garota de pele bem escura, é preciso que tenha algo pra uma menina realmente pálida e é preciso que haja algo entre as duas”, contou ela em vídeo no Twitter. “Eu queria que as pessoas gostassem do produto e não se sentissem como ‘oh, isso é lindo, mas só fica bom nela’”.

View this post on Instagram

Meet the #FENTYFAMILY ❤️ @badgalriri #fentybeautyworldpremiere @malmerk @leomieanderson @duckieofficial @camila_costa @huanmodel

A post shared by FENTY BEAUTY BY RIHANNA (@fentybeauty) on

Diversidade também se viu na escolha das modelos para a campanha da marca. E tem até brasileira no casting, a modelo Camila Costa.

View this post on Instagram

#Repost @fentybeauty ・・・ Thank you @badgalriri to make a campaign with Soo much thoughtfulness and sentimental value. Was so cool to have our kids on set. Thank you for being so sweet to my daughter ( You have no idea how many people Marina repeat the same story about how she met the Queen, Rihanna. She won for life hahaha ) How amazing to show her what beauty is . Because beauty is to be unique , even on a planet full of people there is no one like you. Even if you born a twin, the way you see things, your personality, your soul shades you in a unique beauty. @Fentybeauty was able to globalize all of kinds of beauty and shades in a campaign. I never saw anything like this before and, I'm proud to be part of it! 🙏🏽🙌🙌🏿🙌🏾🙌🏻🙌🏼🙌🏽🙌🏾

A post shared by Camila Costa (@camila_costa) on

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.