Idris Elba entra para grupo de pessoas infectadas pelo coronavírus

O ator compartilhou diagnóstico com os fãs nesta segunda-feira, 16, pelas redes sociais

Idris Elba está no grupo de pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus. O ator divulgou nesta segunda-feira, 16, em seu perfil no Twitter que o resultado para o seu teste de Covid-19 deu positivo. Idris tranquilizou os fãs ao dizer que está se sentindo bem e que permanece em isolamento, conforme as recomendações médicas.

Em seu perfil, Elba escreveu: “Nessa manhã eu testei positivo para Covid 19. Eu me sinto ok, não tenho sintomas até agora, mas estou isolado desde que descobri sobre minha possível exposição ao vírus. Fiquem em casa e sejam pragmáticos. Eu vou mantê-los informados sobre como estou. Não entrem em pânico”, disse o ator no intuito de acalmar o público. “Eu me testei porque achei que me expus a uma pessoa que testou positivo”, completou sem identificar a pessoa.

Sobre as medidas preventivas, o britânico fez questão de reafirmar a importância de recursos, como a higienização das mãos e o isolamento voluntário. “Isso é sério, agora é hora de pensar em distanciamento social e em lavar as mãos. Por aí, tem gente que não está com sintomas e pode facilmente espalhar o vírus. Então agora é a hora de estar muito vigilante sobre lavar a mão e manter a distância”, comentou. Para encerrar, Elba falou: “Agora é hora de solidariedade e de pensar uns nos outros. […] Fiquem otimistas e não pirem”.

Aproveite a própria companhia e saia mais sozinha:

%d blogueiros gostam disto: