Emagreci 30 Kg com a dieta da revista!
Sou fã da Sou+Eu! e adoro ver o resultado das dietas. Quando vi a do chá verde, decidi colocá-la em prática!
Jaqueline teve vontade de mudar após
ler histórias de outras mulheres
Foto: Arquivo pessoal
Emagrecer era palavra fora do meu dicionário. Eu pesava 63 quilos e estava satisfeita. Mas fiz uma cirurgia na vesícula, em 1995, e aí tudo mudou. Meu peso aumentou consideravelmente. Eu também passei a comer que nem doida, parecia que nunca tinha visto comida na vida. Acabava com duas garrafas de refrigerante num único dia.
Para ajudar, fiquei grávida. Ao subir na balança o ponteiro parou nos 120 quilos. Estava enorme! Eu calço 37, mas na época tive que usar 42 porque meus pés viviam inchados. Eu pegava os sapatos do meu pai emprestado.
Juro que me esforcei para emagrecer depois de o meu bebê nascer. Fiz várias dietas, mas nenhuma deu resultado. Até tomei um remédio mas senti palpitações, passei mal, desmaiei. Não dava, né?
Levei um pé na bunda
As coisas ficaram ainda mais difíceis quando meu marido quis se separar. Depois de 13 anos de relacionamento, ele me deu um pé, disse que tinha arranjado uma mulher muito melhor. Cheguei ao fundo do poço. Não tinha vontade de viver, nem de fazer nada, só o meu filho Jackson me alegrava. Mas eu sabia, intimamente, que uma dieta faria muito bem à minha auto-estima. Eu precisava me animar.
Quando a Sou+Eu! foi lançada, comecei a comprá-la toda semana para ver as matérias, principalmente as dietas. Li histórias de outras mulheres, que passaram por situações parecidas com a minha e isso me fez ter vontade de mudar. Tinha que me preocupar comigo e com a minha saúde. Também estava cansada de ouvir os outros falando do meu corpo.