Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

A dieta que mistura 3 chás e laranja

Combinar chá-verde, camomila e cavalinha com o consumo diário de laranja fez leitora emagrecer 55 kg

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 20 jan 2020, 16h07 - Publicado em 21 out 2010, 21h00
A dieta que mistura 3 chás e laranja

Lucélia foi dos 114 kg para 59 kg
Foto: Rodrigo Bueno / Arquivo pessoal

“Tinha vergonha de sair de casa”

“Essa não é a minha mãe, não. É a minha tia.” Imagine como eu sofria ao ver meu filho falando isso de mim para os amiguinhos. Ele tinha vergonha porque os colegas faziam piadinhas sobre o meu tamanho. Meu menino tinha apenas 6 anos, era uma reação natural. Mas doía tanto…

Comecei a engordar quando engravidei, aos 21 anos. E para meu desespero, os 40 kg que ganhei não foram embora depois do parto. Assim, fiquei obesa por oito anos. Cheguei aos 114 kg e minha saúde começou a sofrer as consequências.

Eu não tinha fôlego para mais nada. Era hipertensa e vivia à base de remédios. Depois, ainda descobri que tinha uma pedra na vesícula, causada pela obesidade. Precisava retirá-la com uma cirurgia. Por causa do meu peso, seria uma operação de risco!

Continua após a publicidade

Apesar de tudo isso, não considerava minha obesidade tão grave. Até que me olhei em um espelho de corpo inteiro e fiquei chocada.

A dieta que mistura 3 chás e laranja

Lucélia misturou chá verde, de cavalinha e de camomila com o consumo de laranja
Foto: Getty Images

“Nem a nutricionista acreditou em mim”

Decidi me consultar com uma nutricionista. Ela me falou: “Vamos tentar, mas não sei se você consegue emagrecer só com dieta”. Os amigos também duvidaram de mim, mas resolvi provar que era possível.

Continua após a publicidade

Passei a caminhar 20 minutos por dia. Ao mesmo tempo, comecei uma reeducação alimentar, sem o meu querido café com açúcar e os doces. Para ajudar, tomava uma mistura de três chás: verde, de cavalinha e de camomila. Eles tiravam a minha fome e aceleravam o emagrecimento. Também tive outra grande aliada: a laranja. Eu comia três laranjas por dia – comia mesmo, com bagaço e tudo. Depois de cada uma, tomava um copo de água. Isso fazia meu intestino preguiçoso ficar regulado.

“Calei a boca de todo mundo”

Os resultados começaram a aparecer logo. Foram 6 kg no primeiro mês. Isso me estimulou. Resolvi aumentar o tempo de caminhada para uma hora. Depois de dez meses, cheguei aos 59 kg. Atingi a minha meta!

Depois da dieta, comecei a malhar e fiz plásticas nos seios para acabar com a flacidez. Também coloquei silicone e ficou ótimo. Minha vida agora é outra! 

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.