O equilíbrio dos 10,50 m² se dá pelo canto particular organizado de cada morador, demarcado pelos móveis
Por Texto Daniella Grinbergas | Reportagem Visual Fernanda De Castro Lima | Fotos Luis Gomes | Ilustração Alice Campoy
Atualizado em 19 fev 2020, 11h27 - Publicado em 5 jan 2018, 15h10
Ele é advogado. Ela, especializada em cartonagem, técnica de criação de produtos com papelão. Imaginada por MINHACASA, essa dupla trabalha no próprio lar. Mas o que fazer quando o home office pede áreas específicas para contemplar profissões tão diferentes? A resposta vem no projeto feito em dobradinha com os arquitetos Carla Prado Dadazio e Ruan Lacerda, de Valinhos, SP. Eles tiraram o melhor partido da situação, inserindo tudo o que ambos precisam sem que um invada o território do outro. Ordem e conforto foram determinantes. A artesã possui uma mesa alta e lugar de sobra para guardar seus materiais. “Como a atividade exige mobilidade, ela dispõe da porção maior”, diz Carla. Ao marido foi reservado um canto sossegado, que agrupa escrivaninha, gaveteiro e espaço para os livros.
Essa é uma matéria fechada para assinantes. Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
Black Friday
A melhor notícia da Black Friday
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App
Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
a partir de 10,99/mês
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.