Clique e assine com até 75% de desconto

Veja fotos da atriz Emma Corrin caracterizada como Lady Di em ‘The Crown’

Além de Diana, Margaret Thatcher também aparece nos novos episódios. A quarta temporada da série está em fase de filmagens e ainda não tem data de estreia.

Por Da Redação Atualizado em 13 fev 2020, 15h27 - Publicado em 12 fev 2020, 12h44

A quarta temporada de “The Crown” estreia no final de 2020, mas já está causando furos há meses. Isso porque a icônica Princesa Diana vai aparecer na série pela primeira vez.

A pouco conhecida atriz Emma Corrin é quem dá vida à personagem. Josh O’Connor, que já apareceu na terceira temporada, retorna no papel de Charles.

Os novos episódios estão sendo gravados e já temos várias imagens de Emma caracterizada como Lady Di. Confira:

View this post on Instagram

A Squareson Square foi transformada na Nova York dos anos 80 para a nova temporada da The Crown. As cenas apresentam a estrela em ascensão Emma Corrin, que interpreta Princesa Diana na premiada série Netflix. Emma, 24, como a futura princesa do País de Gales, virou as cabeças enquanto passava pelo bairro do norte de Manchester em um terno com saltos brancos. fotos: @manchestereveningnews

A post shared by The Crown – Brasil. (@thecrownfas) on

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

“Além de ter a inocência e a beleza de uma jovem Diana, ela também tem, em abundância, o alcance e a complexidade para retratar uma mulher extraordinária que passou de adolescente anônimo para se tornar a mulher mais icônica de sua geração.” Disse Peter Morgan, criador da série, sobre Emma Corrin, a atriz escolhida para retrarar a Princesa do Povo, na quarta temporada.

A post shared by The Crown – Brasil. (@thecrownfas) on

Quem também está prestes aparecer na série pela primeira é a atriz Gillian Anderson (de “Arquivo X” e “Sex Education”). Ela interpreta a polêmica ex-primeira ministra Margaret Thatcher.

Continua após a publicidade
Publicidade