CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Tudo o que sabemos sobre a terceira temporada de Emily em Paris

Terceira temporada de Emily em Paris já começou a ser gravada e trará Alfie como personagem regular

Por Da Redação 11 abr 2022, 10h46

Se você está no time de fãs que não veem a hora de conferir a terceira temporada de Emily em Paris, pode comemorar: a série que virou queridinha na Netflix tem não apenas uma, mas duas renovações confirmadas! Para segurar a ansiedade, separamos tudo o que já sabemos sobre o futuro da produção.

Terceira (e quarta!) temporadas confirmadas

A terceira temporada de Emily em Paris foi confirmada pela Netflix nas redes sociais, assim como a quarta. Veja o anúncio oficial abaixo:

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Emily In Paris (@emilyinparis)

No Instagram, Lily Collins – que interpreta a protagonista Emily – também confirmou e comemorou a novidade, apesar de não saber ao certo o futuro de sua personagem. Na última temporada, ela foi convidada para trabalhar na nova firma de marketing de Sylvie, podendo escolher entre voltar para casa ou estender a sua estadia em Paris.

Continua após a publicidade

O retorno de Alfie

Durante a PaleyFest, realizada em Los Angeles, a Netflix também aproveitou para anunciar que Lucien Laviscount (o ator que interpreta Alfie) deve retornar como um ator regular da série nas próximas duas temporadas. Isso já era esperado pelos fãs, já que mesmo com a decisão de Emily de confessar seus sentimentos pelo chef Gabriel, ela tecnicamente ainda estava envolvida com Alfie.

O início das gravações e a data de estreia

Durante o evento, a Netflix também aproveitou para informar que as gravações da terceira temporada devem começar em 10 de Abril deste ano. A data de estreia não está confirmada, mas observando os padrões de lançamento, é provável que ela chegue ao streaming no começo de 2023.

Mais sobre a vida particular de Sylvie

Sylvie, interpretada por Philippine Leroy-Beaulieu, virou uma das queridinhas dos fãs ao longo das duas primeiras temporadas. Apesar de parecer durona e dificultar a vida de Emily em um primeiro momento, ela mostrou que tem muito mais escondido por trás da fachada de chefe. Em uma entrevista à Glamour norte-americana, o produtor da série, Darren Star, confirmou que devemos aprender mais sobre suas relações, desejos e personalidade daqui para a frente. “Nós não descobrimos tudo sobre Sylvie de uma só vez. Ela é como uma cebola ou uma alcachofra. Existem muitas camadas para descascar”, contou.

E você, está animada com as novidades?

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade