Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Primeiras fotos de ‘As Panteras’ são divulgadas e fãs parecem não gostar

Você sabia que o novo filme não será um reboot ou remake das versões passadas, mas uma "continuação" que unirá tudo? Entenda!

Por Alice Arnoldi Atualizado em 15 jan 2020, 20h21 - Publicado em 12 abr 2019, 16h11

Depois de se reunirem em um clique inédito nos bastidores de “As Panteras”, Kristen StewartNaomi Scott e Ella Balinska, junto com a diretora Elizabeth Banks, apareceram bafônicas nas primeiras fotos oficiais divulgadas pela EW, na última quinta-feira (11). 

Enquanto que no primeiro clique divulgado pelo veículo as atrizes estavam mais estilosas do que nunca, posando para as câmeras, nas fotos seguintes os fãs puderam dar uma conferida em alguns flashes do filme.

EW/Reprodução
EW/Reprodução

Diferente do que muitos estão pensando, a nova produção não será um remake da história, mas uma “continuação” que juntará a série original de 1970 com os filmes de 2000.

Surpreendeu-se com isso? Saiba que as novidades não param por aí. Um dos atores que integrará o elenco será ninguém mais, ninguém menos que Noah Centineo, o galã de “Para Todos os Garotos que Já Amei” e “O Date Perfeito”. Porém, seu personagem Langston não teve muito relevado pela diretora, apenas sabe-se que ele será amigo de Naomi.

EW/Reprodução

Ainda ao EW, Elizabeth explicou que a aventura da trama não será nada parecida com o que está acontecendo ultimamente com super-heróis – alô, “Capitã Marvel” e “Vingadores: Ultimato”. A história das panteras será mais ~realista~ e focada no fato de que o chefe das garotas, Charles, se tornou bilionário e comanda uma grande empresa de espionagem para qual elas trabalham.

Dá uma olhada nos outros cliques:

EW/Reprodução
EW/Reprodução
EW/Reprodução

No Twitter, as imagens exclusivas não foram recebidas tão bem. Os internautas estão relutantes com a ideia de uma nova produção, principalmente por Drew BarrymoreLucy Liu e Cameron Diaz não estrelarem o longa que estreia no dia 15 de novembro.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

https://twitter.com/bbkhne/status/1116696725966684161

https://twitter.com/lorrana_leite/status/1116669462227443712

https://twitter.com/xisenad/status/1116535292020895744

Continua após a publicidade
Publicidade