Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Vai ter guerra! Novo trailer de Malévola traz Angelina Jolie poderosíssima

A Disney não dá ponto sem nó: nossa Malévola está mais viva do que nunca no segundo trailer da franquia.

Por Fernanda Tsuji Atualizado em 15 jan 2020, 13h30 - Publicado em 8 jul 2019, 11h54

Em plena segundona (8), a Disney começou o dia soltando o novo trailer de “Malévola: Dona do Mal”. Vamos confessar que nem estávamos mais ansiosas pra esta sequência, mas assistir ao segundo teaser fez reviver a vontade que estava adormecida aqui.

Primeiro, nossos parabéns pra Angelina Jolie, que ressurgiu das cinzas belíssima em todos os takes. E pelo jeito, veio pra causar. Ao que tudo indica, logo no começo, Príncipe Phillip (Harris Dickinson) pede Princesa Aurora (Elle Fanning) em casamento e ela aceita. Seria feliz se não tivesse mais 2 horas de filme e a bonitinha não tivesse uma madrinha como Malévola. A vilã (boa) logo saca que isso é um plano que pode ameaçar a paz de seu reino mágico e já crava logo de cara: “O amor nem sempre acaba bem”. Ai, miga, sim.

E Malévola vai ter uma rival de peso, ninguém menos que Michelle Pfeiffer, quer dizer, Ingrith, mãe do Príncipe. Cheia de más intenções, ela faz Aurora acreditar que Malévola só quer prejudicá-la e afastá-la de seu grande amor. Lógico que a rainha má tem outros interesses, né? Abre o olho, princesinha!

Dá o play nesta disputa que promete e anota aí a data que você vai ao cinema: 18 de outubro.

E se você não lembra, veja o primeiro trailer também:

View this post on Instagram

The story became legend, but this is no fairy tale. Watch the teaser for #Maleficent: Mistress of Evil. In theaters October 18!

A post shared by Disney (@disney) on

Continua após a publicidade
Publicidade