Filme “Segundas Intenções” vai virar seriado
O programa vai contar o que se passou 15 anos depois do clássico de 1999.
Se você era adolescente em 1999, “Segundas Intenções” provavelmente foi aquele filme que você assistiu com medo de que seus pais entrassem na sala. O plot não era lá o mais original, mas o longa virou hit absoluto pelo climão de proibido-para-menores numa época em que a música pop era bem leite-com-pera e a gente ainda estava descobrindo o que era a tal da internet. Para quem não lembra, naquele ano Britney estava bombando com “Sometimes” e os Backstreet Boys com “I Want It That Way”, enquanto Sandy estampava a capa da Capricho com a icônica frase “Eu nunca beijei”. Outros tempos!
O combo de pseudoincesto + cocaína no crucifixo + beijo lésbico certamente não causaria 50% do alvoroço em 2016, mas o mundo pop simplesmente não resiste à retomada de um bom e velho clássico, né? E é lógico que a expectativa é grande em torno da série anunciada pela NBC, que vai mostrar o que se passa na high society obscura de São Francisco 15 anos após o filme original.
Detalhes ainda não foram esclarecidos, mas já se sabe que trama gira em torno do adolescente Bash Casey, filho de Anette (Reese Witherspoon, no filme original) e Sebastian (Ryan Phillippe), depois que ele descobre ser herdeiro de uma fortuna deixada pelo pai. Sexo, drogas, intrigas e corrupção passam a fazer parte da vida do garoto quando ele decide procurar a família do pai falecido e conhece a tia Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar).
Até agora as notícias mais empolgantes são o retorno do cineasta Roger Kumble (que volta como diretor e corroteirista da série), do produtor Neal Moritz e da atriz Sarah Michelle, no papel de Kathryn. O roteiro também é assinado por Lindsey Rosin e Jordan Ross, que recentemente adaptaram “Segundas Intenções” para um musical apresentado em Los Angeles.
Quem também está no elenco é outro velho conhecido da nossa adolescência: o ator Peter Gallagher, que interpretava o Sandy Cohen de The O.C. O protagonista adolescente será vivido pelo novato Taylor John Smith e o papel de Reese Witherspoon passa a ser da pouco conhecida Kate Levering. Reese chegou a assistir a adaptação musical do filme no ano passado, ao lado de Sarah Michelle e Selma Blair, mas infelizmente não embarcou na ideia da série. Snif!
No mais, ainda não se sabe quantos episódios a série vai ter e existe até a possibilidade de a continuação ser apenas um filme para a TV, com um único episódio. Mas aí já seria crueldade, né? O programa já está em fase de pós-produção, mas a data de lançamento ainda não foi anunciada. Libera mais infos, NBC, que assim a gente não dá conta da expectativa!