Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Donos de cachorro pagam meia-entrada em filme que estreia hoje nos cinemas

“Truman” conta a história de um homem cujo melhor amigo é seu fiel pet.

Por Júlia Warken Atualizado em 21 jan 2020, 11h35 - Publicado em 14 abr 2016, 12h20

Quer melhor promoção para divulgar um filme sobre cachorro? Na estreia de “Truman” dá para pagar meia entrada em alguns cinemas de São Paulo, caso você seja o humano de algum dog. Calma, não precisa levar o peludo na sessão, basta apresentar uma selfie sua com o bichinho na bilheteria. A promo é válida nos complexos Caixa Belas Artes, Espaço Itaú e Cinemark (com exceção das salas Vip, XD, Dbox e Prime). Mas corre que a barbada é só de hoje (14) até domingo (17)!

Divulgação
Divulgação

E certamente essa não é a única razão para assistir ao longa argentino. “Truman” é protagonizado pelo astro Ricardo Darín, um dos melhores atores latinos da safra atual. Lembra dele em “O Segredo dos Seus Olhos”? Caso a resposta seja ‘não’, corre para o Netflix, pois o filme é excelente e inclusive ganhou o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2010.

Em “Truman”, Darín é um homem com câncer terminal que reencontra um grande amigo depois de muitos anos. Só que ele é um cara meio difícil de lidar e seu único relacionamento saudável é com o fiel cachorro que dá nome ao longa. Quem também está no elenco é o ótimo Javier Cámara, mais conhecido por “Fale Com Ela”, de Pedro Almodóvar.

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade