Como ter um mês de abril (ainda mais) maravilhoso em sete passos

É fácil, fácil! :)

Dicas culturais quentinhas para um mês de abril com mais entretenimento e só com gente legal e que, principalmente, só acrescenta na sua vida.

. .

. (/)

Se liga!

Passo 1: as estreias da Netflix.

Com a Netflix é assim: todo começo de mês é Natal! Isso porque o serviço de streaming “presenteia” os assinantes com várias estreias. As mais legais de abril são: a segunda temporada de “Unbreakable Kimmy Schimdt”, “Pequena Miss Sunshine”, “Sicario”, “Blue Jasmine”, “Jogada de Mestre”, “Codegirl” e o clássico “O Príncipe do Egito”. 

Leia Mais: 16 séries com mulheres f*das para assistir

Passo 2: as estreias do cinema.

Tem para todos os gostos e, claro, para toda ~a família~! “Rua Cloverfield, 10”, “Mente Criminosa”, “Milagres do Paraíso”, “Capitão América: Guerra Civil”, “O Dono do Jogo” e “O Maior Amor do Mundo” são alguns dos destaques.

Leia Mais: 17 filmes que são verdadeiras joias escondidas do Netflix

Passo 3: maratona Coldplay.

Os britânicos do Coldplay trazem para o Brasil, a partir do dia 7, o show do disco “A Head Full Of Dreams”, sétimo registro de estúdio da banda. A parte triste? TODOS os ingressos já estão esgotados. Mas, caso você não vá ao show e gosta do grupo, que tal fazer uma maratona com as músicas dos caras? Por um abril mais fofo! ❤

Passo 4: atualizar a lista de leitura.

Tantos livros para ler e tão pouco tempo… Ó, o MdeMulher separou algumas dicas incríveis de leitura para você passar abril com o melhor da literatura nas mãos. Se joga!

Passo 5: fazer um bate volta no feriado.

Olha o feriado prolongado aí, gente! Dia 21 é comemorado “Tiradentes”, o que significa que todos honram a memória do inconfidente, certo? Errado! Significa que você tem tempo suficiente para planejar um “bate volta” ou qualquer outra viagem para sair da rotina. O importante é fazer algo diferente e desestressar. 🙂

Passo 6: SPFW vem aí.

De 25 a 29 de Abril rola a Semana de Moda de São Paulo, maior evento do segmento da América Latina. E, assim, por mais que você não seja ligada no tema, vale dar uma conferida em tudo o que os nossos estilistas apresentarem nas passarelas e, principalmente, no street style que sempre nos presenteia com muitas inspirações. O MdeMulher, lógico, vai bater cartão por lá. 🙂

Leia Mais: 10 vloggers muito mais famosas do que você pensa

Passo 7: organizar um encontro das “migas”.

Com a correria do dia a dia é batata: a gente acaba por esquecer das pessoas que importam em nossa vida. Inclua nessa lista suas amigas. E, claro, sempre é uma boa hora tê-las por perto. Mas, que tal fazer diferente em abril? Organize um encontro com todo mundo, seja para tomar uma cerveja no bar, seja para um vinho em casa ou uma pipoca + netflix. Encontrar gente que te ama é se energizar para um próximo mês ainda mais incrível.