Com cabelo preto e curtíssimo, Blake Lively está irreconhecível em filme

"The Rhythm Section" mostra Blake de um jeito nunca visto, tanto pelo visual dela quanto pelas cenas de ação.

Uau! Blake Lively está de um jeito que a gente nunca viu antes em seu mais novo filme, “The Rhythm Section” – cujo título ainda não tem tradução em português e significa algo como “a seção do ritmo”.

Pelo nome, você pode pensar que a trama tem a ver com dança, mas esse é um filme de ação. No longa, Blake é Stephanie Patrick, uma mulher decidida a se vingar das pessoas que mataram sua família em um acidente de avião.

No trailer dá para ver que a atriz usa várias perucas em cena, mas uma delas chamou nossa atenção em especial. Isso porque ela está simplesmente maravilhosa com o cabelo preto e curtíssimo.

Sério, Blake, você deveria investir nesse visual!

Mas não é apenas a cabeleira diferente que chama a atenção nas primeiras cenas divulgadas de “The Rhythm Section”. A gente nunca viu Blake metendo porrada desse jeito e a atriz também parece segurar bem o papel da mulher profundamente perturbada pelos traumas do passado.

Outro detalhe que nos deixou ainda mais interessadas é que esse é um filme de ação comandado por uma mulher, o que não é algo assim tão comum em Hollywood. Na direção temos Reed Morano, que ganhou o Emmy pela direção do primeiro episódio de “The Handmaid’s Tale”. Ela também foi indicada a melhor Direção de Fotografia pelo primeiro episódio de “Divorce” – aquela série da HBO com a Sarah Jessica Parker, lembra?

Chefiando a produção, temos Barbara Broccoli que é uma mulher poderosa nos bastidores de filmes de ação. Ela esteve envolvida na produção de nada menos do que dez filmes do 007 – desde os anos 1980! – e foi a produtora chefe de todos os longas quem têm Daniel Craig como James Bond.

Quanto ao elenco de “The Rhythm Section”, além de Blake temos outros dois ótimos atores: Jude Law e Sterling K. Brown (o Randall de “This is Us”).

A nossa eterna Serena van der Woodsen nunca conseguiu emplacar um grande trabalho no cinema, mas “The Rhythm Section” já conseguiu despertar bastante o nosso interesse. É empolgante ver a mulherada comandando um filme de ação, tanto em frente quanto atrás das telas. Queremos conferir o resultado!