CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Channing Tatum será uma… SEREIA no remake de “Splash”, sucesso dos anos 80

Isso significa que teremos muitas cenas do ator sem camisa e COM UM RABO. :-)

Por Lucas Castilho Atualizado em 21 jan 2020, 07h01 - Publicado em 1 ago 2016, 15h37

E a tendência do sereísmo, parece, não tem data para acabar. Depois do sucesso das ~coroas do mar~, é a vez da Disney considerar o remake de um dos filmes mais queridos pelos fãs da “Sessão da Tarde”: “Splash – Uma Sereia em Minha Vida”.

Leia Mais: Estas são todas as “tretas” públicas de Taylor Swift (e as explicações para elas)

Sucesso de 1984, o longa, estrelado por Daryl Hannah e Tom Hanks, foi responsável por levar os dois atores ao estrelato. Agora, em 2016, segundo o confiável site Deadline, a história promete se repetir, mas com um twist. O papel da sereia será de Channing Tatum. **GRITO**

E o que isso significa? Além de Hollywood estar mesmo apostando pesado nos reboots com trocas de gênero, como visto recentemente em “Os Caça-Fantasmas”, significa que teremos muitas cenas desse ótimo ator sem camisa e COM UM RABO. 🙂

De acordo com as informações, as negociações com ele estão avançadas e o roteiro já está em produção. Jillian Bell, parceira de Tatum em “Anjos da Lei 2, foi a escolhida para o papel que foi de Tom Hanks.

Vale lembrar que o filme live-action de “A Pequena Sereia” também está em produção. Com Chloe Grace Moretz como a Ariel. 

As sereias vão dominar o mundo!

Continua após a publicidade
Publicidade