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Às vésperas da Olimpíada, Anitta entra na onda do funk rasteirinha e lança Sim ou Não

Música é parceria com o colombiano Maluma

Por Elisa Duarte
Atualizado em 21 jan 2020, 07h10 - Publicado em 27 jul 2016, 13h31
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Anitta entrou na onda do funk rasteirinha, gênero popularizado por MC Delano e Mc Romântico, estourados no YOUTUBE.  ‘’Eu queria fazer uma coisa diferente do que as pessoas esperam. Tentei ir na contramão e fazer o contrário do que as pessoas estão esperando’, disse à ESTILO. 

Nove meses depois do álbum BANG e às vésperas de sua apresentação na Olimpíada, ao lado de Caetano e Gil, Anitta lança simultaneamente o single e o clipe de Sim ou Não. A cantora nem subiu ao palco e já vem chamando a atenção da imprensa internacional. A Billboard destacou sua participação na Rio 2016 e a chamou de ‘’estrela dos bailes funk do Rio”. “ Fico feliz com o reconhecimento”, disse à ESTILO.

 Tentei ir na contramão e fazer o contrário do que as pessoas estão esperando, disse à ESTILO. 

Gravado no México, o clipe é dirigido por Jessy Terrero, que assina produções de artistas como Jennifer Lopez, Ricky Martin, Pitbull e 50 Cent, e foi indicado pelo próprio Maluma, músico relevado à anitta pelas redes sociais.

 

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‘’Fiquei viciada na música Borro Cassette e fiz vários snaps cantando e dançando ela. Meus fãs adoraram também e começaram a marcar o Maluma. A gente se conheceu assim, através das redes sociais. Ficamos amigos e resolvemos fazer uma música juntos aqui para o Brasil. Eu acho incrível o poder da internet no trabalho e na vida das pessoas”, contou.

 

 

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No set, Jessy elogiou a canção interpretada por Anitta e Maluma: “Eu acho que música é uma linguagem universal. Quando você tem uma música como ‘Sim ou Não’, trata-se de melodia e melodia toca qualquer um, não importa o idioma”.

No vídeo, Anitta aparece usando seis diferentes looks que combinam o preto e o dourado, cores que assinam toda a estética do clipe. “Misturamos vários elementos: animal print, franjas, couro. Também tem o ‘arrastão’, que desenha o corpo todo, e bastantes acessórios dourados. É super sexy, mas tem cor.

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Usamos aplicações, tachas e correntes, e pensamos na unha pontuda preta e dourada para completar o visual”, detalha a stylist Flavia Pommianosky. Já a beleza, assinada por Henrique Martins, traz um cabelo mais longo e reto, e dá destaque aos olhos com um delineado bem marcado.

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