As redes sociais não perdoam
Julgar as pessoas hoje em dia ficou mais fácil: nem é preciso dar a cara a tapa na internet
Colega, se a internet veio para ajudar, e muito, com sua tecnologia avançada, você há de convir que a vida ficou bem mais solitária. Por incrível que pareça, hoje cada qual está literalmente preso num pequeno quadrado chamado celular, comunicando-se online e se desligando totalmente dos seres reais!
E fofoca mudou de nome, agora chama compartilhar! Nada escapa das clicadas ferinas: as pessoas tiram a máscara ou inventam uma nova vida, ou então ocupam-se com a vida do próximo. De preferência a dos famosos. Nem o papa Francisco escapa das redes sociais!
Ele abre a boca e lá vem veneno escorrendo da boca das víboras. O papa declarou que não tinha o direito de julgar os homossexuais, paulada nele. O papa criticou os cristãos que fazem filhos como coelhos, as vestais gritaram aos céus. Recentemente, o papa aconselhou os pais que às vezes é preciso ser mais severo com as crianças, sugerindo umas palmadinhas. O mundo veio abaixo. Como são hipócritas as pessoas!
Todo mundo quer ser moderno, e pior do que a palmada é o desinteresse dos pais com as crianças. Preocupados em ganhar dinheiro, não para um sustento digno, mas sim para comprar o supérfluo, igual ao do vizinho e da moda, crianças estão vivendo como órfãos de pais vivos. Agora, minha gente, o papa precisa de um marqueteiro mais moderno para criar uma polêmica não tão desgastada…