CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS
Cris Tarô Cris Paixão é publicitária com pós-graduação em marketing, e encontrou na terapia holística, principalmente no tarô, sua verdadeira paixão. Estudou com Adriana Kastrup e se especializou em tarô divinatório com tiragens que mostram a energia do momento atual e possibilidades futuras, através da mandala astrológica. Acompanhe seus conteúdos no Instagram (@olho___magico).

Como será a energia da semana, segundo o tarô: de 29/11 a 5/12

Astral da semana é de às de ouros. Confira qual o significado desta carta do do tarô

Por Ana Cristina Paixão Atualizado em 29 nov 2021, 12h36 - Publicado em 29 nov 2021, 12h30

Podemos usar o entendimento das cartas do tarô, através das suas mensagens e conselhos, para aproveitarmos a semana da melhor maneira possível. Vejamos a energia geral da semana, entre os dias 29 de novembro a 5 de dezembro.

Ás de Ouros

O Ás de Ouros representa novos começos e prosperidade. É uma carta muito boa, pois significa começar algo novo que será extremamente positivo em termos financeiros. É, sem dúvida, um bom presságio do ponto de vista econômico, de carreira e de negócios.

Você pode- e deve – ficar muito feliz quando esta carta aparece, pois ela traz uma nova e estimulante oportunidade de ganhos materiais, solidez e capacidade de realização dos seus projetos. E isso pode ser através da obtenção de substancial receita adicional por meio de um bônus no trabalho, uma promoção para um cargo bem remunerado, aumento salarial ou um dinheiro que praticamente “cai do céu”.

Esta carta dos arcanos menores significa abundância em todas as áreas da vida, além de segurança e estabilidade.

O Ás de Ouros também pode indicar que você estará pronta para transformar seus sonhos em realidade. Chegou a hora de você manifestar seus objetivos, realizar os seus planos e desfrutar dos resultados.

Enfim, esta será uma semana de muito boa sorte. Aproveite para jogar na Loteria ou apostar na Mega Sena. Quem sabe, não é?

Beijo grande e muita luz!

Continua após a publicidade

Publicidade