CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Um giro pelas Casa Cor pelo Brasil: destaques de Pedro Ariel Santana

Outubro foi mês de festa no décor. As edições da Casa Cor de norte a sul do país trouxeram ambientes de arrasar. Conheça alguns deles.

Por Por Pedro Ariel Santana Atualizado em 25 set 2021, 17h44 - Publicado em 13 nov 2014, 19h47

Bahia

um-giro-pelas-casa-cor-pelo-brasil-destaques-de-pedro-ariel-santana1

Eliane e Laís Kruschewsky criaram um living recheado de peças de design e fotos nas paredes, em que os tons de cinza prevalecem. Neste canto, quatro exemplares da poltrona Slow Chair, dos irmãos Bouroullec. Veja todas as fotos da Casa Cor Bahia 2014 aqui. 

Brasília

um-giro-pelas-casa-cor-pelo-brasil-destaques-de-pedro-ariel-santana2

Nada mais apropriado para amenizar o clima seco do Planalto Central do que um lago de águas cristalinas. Em torno dele, Nil de Sousa concebeu um jardim que lembra as telas de Monet. A cobertura completa da mostra, você acessa nesse link.

Continua após a publicidade

Rio Grande do Norte

um-giro-pelas-casa-cor-pelo-brasil-destaques-de-pedro-ariel-santana4

A junção de rosa e cinza, em parceria com a madeira clara, dá um ar feminino e chique ao projeto do cearense Racine Mourão em sua estreia na mostra potiguar. Apoiada no piso, gravura de Assis Saraiva. Quer ver tudo de Casa Cor Rio Grande do Norte? Clique aqui.

Espírito Santo

um-giro-pelas-casa-cor-pelo-brasil-destaques-de-pedro-ariel-santana3

Revestimentos, móveis e objetos brancos como a neve trazem uma atmosfera cenográfica ao loft de Max Mello. Aqui e ali, um toque de prata e cinza garante sofisticação. Confira a cobertura completa aqui.

Continua após a publicidade

Publicidade