CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Exposição em São Paulo revela o olhar sensível do fotógrafo Kiolo

Com visão singular da geometria em suas fotografias, o baiano apresenta sua primeira exposição individual na Gabriel Wickbold Studio & Gallery

Por Rafael Belém Atualizado em 24 set 2021, 22h01 - Publicado em 27 out 2017, 13h02
Kiolo/Divulgação

Natural de Salvador, o fotógrafo Kiolo apresenta parte de seu acervo na exposição GEOMETRIAS INSUSPEITAS DO COTIDIANO, a primeira solo do baiano, em cartaz na galeria Gabriel Wickbold Studio & Gallery, em São Paulo, a partir do dia 10 de novembro.

Kiolo/Divulgação

Por meio de suas fotografias, Kiolo explora o mundo da geometria cotidiana sob novos ângulos e possibilidades estéticas que dispensam coordenadas geográficas. Avesso aos clichês, o fotógrafo atribui as peculiaridades das obras ao seu cuidado com os enquadramentos e sua eterna busca de recortes e composições inusitadas, que proporcionam aos observadores diferentes interpretações.

Kiolo/Divulgação

Admirador das formas, o fotógrafo revela a sua homenagem silenciosa àquele que considera um dos ícones da arquitetura moderna: um díptico com detalhes das geometrias estruturais de duas grandes construções: Museu do Amanhã (Rio de Janeiro) e Gare do Oriente (Lisboa), ambas do arquiteto espanhol Santiago Calatrava, a quem admira muito.

Serviço

“GEOMETRIAS INSUSPEITAS DO COTIDIANO” 
Artista: Kiolo

Curadoria: Gabriel Wickbold

Continua após a publicidade

Data: 10 de novembro a 8 de dezembro de 2017

Local: Gabriel Wickbold Studio & Gallery – GWS&G

Endereço: R. Lourenço de Almeida, 167 – V. Nova Conceição

Telefone: (11) 3051-4919

Horário: de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h – c/ agendamento

Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade
Publicidade