Chanel inaugura clube para mulheres com decoração icônica
Localizado no SOHO, em Nova York, o Coco Club celebra o lançamento do relógio Boy-Friend com um ambiente elegante e atemporal totalmente assinado pela marca
A Chanel inaugurou no ultimo domingo (12), o Coco Club, clube só para mulheres no Soho, bairro boêmio da cidade de Nova York, em comemoração ao lançamento do novo relógio da marca, o Boy-Friend. O local escolhido para o clube foi um dos andares do The Wing, um coworking descolado também dedicado às mulheres, que foi completamente transformado pela equipe da Chanel.
A filosofia do design da própria Coco Chanel era baseada na ideia de pegar peças masculinas e torná-las melhores para as mulheres. Com o Coco Club, a marca seguiu os mesmos princípios, e modificou o conceito dos antigos clubes de cavalheiros ingleses para dar vida a um refúgio feminino e sofisticado.
Leia também: Agora existe um clube da Chanel em Nova York!
Branco, preto e creme, cores características e inconfundíveis da marca, predominam na decoração do espaço, que conta com um bar, uma biblioteca com livros sobre moda e uma sala de jogos com mesas personalizadas de poker, ping-pong e bilhar, tudo com um ar clássico e elegante.
Há também um salão de beleza (com todos os produtos da própria grife francesa, é claro), que possui paredes rosa millennial e um letreiro de neon cor de rosa, trazendo um toque moderno ao ambiente.
O clube foi aberto ao público apenas no dia 12. No entanto, como tudo o que a Chanel cria, já se tornou referência por o conceito único e o décor atemporal.