Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Brasileira ganha o mundo com produção de vasos de argila

Claudia Issa mostra com exclusividade sua nova coleção

Por Marina Marques Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 fev 2020, 11h25 - Publicado em 23 nov 2019, 08h00

A marca de cerâmicas Konsepta (@konsepta_design) surgiu quando Claudia Issa mergulhou em um processo de reinvenção, aos 50 anos. Após três décadas trabalhando como designer em grandes agências publicitárias, ela queria desacelerar e criar algo seu.

Buscando interesses, encantou-se pelas tantas possibilidades de criação com a argila.“Eu controlo a forma, o acabamento, o processo inteiro. Isso é ótimo, pois sou muito centralizadora. Ainda assim, como a matéria-prima é orgânica, o resultado pode me surpreender”, diverte-se a artista, que já teve obras expostas em Milão e Nova York.

Sua nova coleção de vasos, ainda sem nome, mostrada em CLAUDIA com exclusividade, acaba de sair do forno. “Eu moldo as peças perfeitas e depois interfiro nelas. Nenhuma fica igual à outra. É como uma conversa particular com cada vaso”, finaliza.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.