CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Big Little Lies: quanto custam as casas da nova série da HBO

De 520 mil dólares a quase 15 milhões, as casas do seriado foram especialmente escolhidas para representar seus moradores

Por Mariana Bruno Atualizado em 20 Maio 2022, 12h51 - Publicado em 20 mar 2017, 15h51

Seriado mais popular do momento, Big Little Lies acompanha a vida das famílias ricas que vivem na Península de Monterey, na Califórnia. Apesar de ser situado ali, o seriado da HBO foi filmado majoritariamente nos arredores de Los Angeles e apenas uma das casas escolhidas para filmagem ficam na Península – para Gregory Alpert, produtor e gerente de locações, a busca pelas casas foi o maior desafio. O produtor falou com o site Vulture e explicou como selecionou as moradas incríveis, que custam desde 520 mil dólares a 15 milhões. Confira:

1. Madeline e Ed Mackenzie (Reese Witherspoon e Adam Scott)

Reprodução/HBO/Vulture

Mais cara do seriado, a casa dos Mackenzie fica em Malibu, possui quatro quartos e está avaliada em 14,8 milhões de dólares. “As pessoas que vivem ali vão reconhecer esta casa.

Reprodução/HBO/Vulture

Esta é a sua casa padrão de Malibu e além da vista linda ela possui uma decoração lindo”, Alpert contou. A maior parte das cenas interiores também foi gravada ali.

2. Celeste e Perry Wright (Nicole Kidman e Alexander Skarsgård)

Reprodução/HBO/Vulture

Única no seriado na Península de Monterey, a casa dos Wright custa 6 milhões de dólares.

Reprodução/HBO/Vulture

“A casa de Celeste é a mais mágica de todas. A primeira vez que eu andei por ela eu tive um daqueles momentos de epifania. Eu fui conquistado pela vista”, o produtor confessou.

Reprodução/HBO/Vulture
Continua após a publicidade

No entanto, o quarto, banheiro e closet da personagem foram criados em estúdio.

3. Renata e Gordon Klein (Laura Dern e Jeffrey Nordling)

Reprodução/HBO/Vulture

A escolha da casa dos Klein, que custa 12,4 milhões de dólares, foi controversa. Acontece que a morada, que fica em Malibu, já apareceu em outros filmes e comerciais e, por isso, o produtor ficou na dúvida se usava o local.

Reprodução/HBO/Vulture

“Eu estava resistindo, mas então eu lembro quando assisti o primeiro episódio, quando Renata está de pé à beira do mundo segurando uma taça de vinho. Renata está bem no topo economicamente. Ela está no topo de seu palácio dourado com vista para o mundo e ficou maravilhoso”, Alpert explicou.

4. Jane Chapman (Shailene Woodley)

Reprodução/HBO/Vulture

A mais singela das casas, a morada de Jane é um bangalô com estilo pós-guerra que fica em Pasadena e custa 520 mil dólares. No entanto, apenas as cenas externas foram gravadas ali – os interiores foram construídos no set. “Com todas as outras casas, Jean-Marc Vallée (o diretor), quis transmitir que você não vê o oceano, você o ouve”, disse.

5. Bonnie e Nathan Carlson (Zoë Kravitz e James Tupper)

Reprodução/HBO/Vulture

Assim como a morada de Jane, a casa de Bonnie e Nathan também é diferente. Em Calabasas e custando 2,6 milhões de dólares, o local foi escolhido por conta da profissão de Nathan, que possui um negócio de paisagismo, e pela personalidade de Bonnie, que é ligada à natureza. “Esta foi outra casa onde o interior e o exterior funcionaram lindamente juntos e havia um terreno grande”, Alpert finalizou.

Confira o trailer abaixo:

Continua após a publicidade

Publicidade