Apê de 92 m² em São Francisco é dividido por cinco amigos
Os amigos mantém o espaço coeso e arejado, mas conseguiram imprimir estilo em cada um dos cômodos
Shelbie, seu namorado e mais dois amigos moravam em um apartamento pequeno, de apenas dois quartos em um prédio de São Francisco, Estados Unidos. Assim que a unidade de quatro dormitórios no andar de cima ficou vaga, a turma apressou a mudança para o local. Com eles, veio mais um amigo e, o antigo apartamento foi ocupado por outros colegas. Assim, o grupo sente que vive uma espécie de sitcom, compartilhando muitos momentos juntos.
O que há em comum entre os espaços são a luminosidade, a base neutra do décor e as soluções de armazenamento. Mesmo mantendo um espaço coeso e arejado, cada um conseguiu imprimir seu estilo nos quartos.
Shelbie é estudante de design de interiores, por isso está sempre atenta e cuidou do décor do ambiente, ajudando seus amigos a fazerem o mesmo. “Nós amamos nosso espaço por muitas razões. Sua funcionalidade, conforto e estilo são excelentes. Além disso, o apartamento tem um quintal enorme (uma raridade em San Francisco), muita luz, e uma vista incrível das colinas coloridas de Oceanview”, disse Shelbie para o Apartment Therapy.
As plantas estão espalhadas por todos os cantos da casa – é uma paixão de Shelbie. Cores, texturas, móveis vintage, telas de artistas contemporâneos e fotografias antigas têm seu lugar no décor eclético. O maior desafio neste lar é manter tudo limpo e organizado, já que, com cinco moradores, as coisas se acumulam rapidamente.
Quarto de Shelbie e Blake
O cômodo é grande, possui lareira, um espaço para escritório, closet e amplas janelas.
Quarto de MJ
Quarto de Myles