PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Apartamento do descasado tem decoração bem masculina

Após a separação, o empresário recorreu a filha arquiteta para ajudar com a reforma. O resulto é um apartamento com uma decoração masculina.

Por Reportagem Visual Aldi Flosi e Olivia Canato | Texto Regina Galvão | Fotos Marco Antonio
Atualizado em 26 Maio 2022, 11h19 - Publicado em 18 out 2013, 15h31
abre-apartamento-do-descasado-tem-decoracao-bem-masculina

A filha é arquiteta e o imóvel, comprado depois da separação, pedia uma reforma. Combinação perfeita? Nem tanto. “Ele foi meu pior cliente”, diz, em tom de brincadeira, Paula Magnani, autora do projeto do apartamento do pai, o empresário Celso Freitas. “Aqui tem muita opinião minha”, afirma ele. Celso definiu o tom das paredes, bolou a mesa de refeições, comprou a coifa e os pufes por conta própria. Acatou outras vezes, sem reclamar, as sugestões da filha, como integrar a cozinha à sala e substituir a lareira por uma estante. “Ficou bárbaro”, elogia.

Como foi a parceria com sua filha?

Celso: Paula deu ótimas ideias, mas não abri mão de algumas escolhas, como o fendi fechado das paredes. Adoro essa cor, superaconchegante. Gosto do contraste com o branco do teto e do painel atrás do sofá, desenhado por ela para emoldurar a estante, que ocupou o nicho da lareira.

Que outras dicas ela deu?

Celso: Minha filha foi essencial para definir o layout do apartamento e as medidas dos móveis. Ao encontrar o pendente que queria, liguei para ela da loja e o descrevi. Paula aprovou. Só não contei que iria pintá-lo de dourado por dentro.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.