CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Apartamento de 65 m² com décor clean e áreas integradas

O apartamento pequeno ganha espaço com a integração dos ambientes e soluções de marcenaria planejada

Por Rafael Belém Atualizado em 19 Maio 2022, 08h09 - Publicado em 16 out 2017, 18h51
Bia Soave/Divulgação

A poucos meses do casamento, o casal buscava o espaço perfeito para iniciar a vida a dois. Sem filhos, mas com vários amigos, os moradores desejavam viver em um lugar onde receber as visitas não fosse um problema. Em quatro meses, o apartamento de 65 metros quadrados em Valinhos ganhou forma e a cara dos recém-casados.

Quem assina o projeto é a arquiteta Beatriz Fiano. Como a planta original previa dois dormitórios, a profissional optou por ampliar a suíte e transformar o segundo quarto em um closet, adequando-se às necessidades dos moradores e proporcionando ainda mais espaço.

Bia Soave/Divulgação

A integração das áreas sociais foi a alternativa encontrada para deixar o apê funcional no dia a dia do casal e das visitas. Na sala de estar, a estante feita sob medida serve de abrigo para duas banquetas, que também podem ser utilizadas como mesinhas de apoio. 

Continua após a publicidade

A decoração segue um estilo clean, com tons suaves e pontos de cor no mobiliário. As cores mais usadas foram cinza, branco e madeira, além do toque em azul nas cadeiras da sala de jantar. Para abrigar mais pessoas, o jantar foi equipado com um banco estofado em L, mesclado às cadeiras. 

Bia Soave/Divulgação

Ideal para apartamentos pequenos, a cozinha estilo corredor deixa o ambiente compacto, mas organizado. Para quebrar o branco predominante, a arquiteta apostou no mix de azulejos coloridos para compor o backsplash.

Bia Soave/Divulgação
Divulgação/CASA CLAUDIA
Continua após a publicidade

Publicidade